Ainda de fora da equipe do Inter, entrando na parte final da recuperação de lesão no joelho, o volante Gabriel pediu a palavra e discursou aos colegas antes da vitória de 1×0 sobre o Metropolitanos, com gol de Alexandre Alemão, nesta última terça-feira. O jogo válido pela Libertadores foi o primeiro pela competição de 2023 no Beira-Rio e teve aproximadamente 28 mil pessoas presentes.
“Vamos dar a mão. Vamos levar o nosso dia a dia, que é bom pra c…, pra hoje. A vitória dá a liderança do grupo e é onde merecemos estar. Ninguém deu nada de graça pra nós. A gente suou e sangrou para estar aqui”, disse Gabriel, antes da subida ao gramado.
- Lucca participa dos dois gols do Inter na Libertadores e vira alvo de brincadeira de Wanderson
- Alemão tira o Inter do sufoco, marca no fim e aprova atuação do time: “Era para ter sido mais”
Todo Colorado de se arrepia muito com esse discurso! @g_gabriel5, te amamos! ❤️
Assista no #MundoColorado: https://t.co/mqMtQwguRz pic.twitter.com/rNqQ6YhDSg
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 20, 2023
A cena acima consta no vídeo de bastidores divulgado pelo clube, que ainda traz o agradecimento feito por Alessandro Barcellos, presidente colorado, ao autor do gol no vestiário. Alemão, no entanto, disse que o mandatário não precisava agradecer nada:
Ver essa foto no Instagram
Alemão elogia Inter
Na saída de campo, o herói da vitória do Inter concedeu entrevista e valorizou a atuação do time. Segundo ele, o placar deveria ter sido maior em função do alto número de chances criadas:
“Nossa equipe se portou muito bem. Teve volume. Ganhamos com a vitória mínima, mas foi merecida. Poderia sair mais gols para nós. Tivemos muitas chances. Esfriar a cabeça e ver com o professor como ajustar. Agradeço pelo meu gol. Somos líderes. Foi detalhe. Nossa equipe tem vários jogadores renomados, que sabem jogar com a pressão. Agradecer a Deus e continuar o trabalho”, declarou Alemão.