Publicidade

Preservado por Renato, Suárez acompanha vitória do Grêmio pela TV e deixa recado para Galdino

Atacante uruguaio foi preservado da partida diante do São José na noite deste domingo

Após marcar cinco gols em apenas três jogos, o atacante Luis Suárez – assim como outros titulares – ganhou um descanso e ficou de fora até do banco, neste domingo, em São José 0x1 Grêmio pelo Gauchão. Mas isso não quer dizer que o uruguaio ficou alheio ao jogo. Na web, registrou uma foto torcendo pela televisão e ainda citou o autor do gol da partida.

“Boa, equipe! Parabéns, Everton Galdino”, postou Suárez, citando o autor do gol já na reta final do segundo tempo da partida disputada no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

A tendência é que Suárez e os demais titulares como Pepê, Fábio, Reinaldo, Brenno e Kannemann, por exemplo, voltem na quarta-feira, 20h, fora, diante do Esportivo, ainda pela primeira fase do Gauchão. Também titulares, Bitello e Ferreira entraram no segundo tempo contra o São José.

Citado por Suárez, Galdino se emociona

Vaiado no último jogo na Arena e vindo de pênalti perdido na estreia contra o Caxias, Everton Galdino chegou a chorar de emoção na entrevista dada na saída de campo neste domingo:

“Um momento muito feliz pra mim. Na comemoração, me emocionei. Foi uma adaptação difícil pra mim. Tive a infelicidade de errar um pênalti no primeiro jogo, mas não desanimei e agradeço a Deus pela volta por cima. Todo jogador sonha em vestir camisa de clube grande. Esse é o meu primeiro clube grande e quero fazer a minha história no Grêmio”, falou o jogador, com a voz nitidamente embargada.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas