Grêmio

Preservado por Renato, Suárez acompanha vitória do Grêmio pela TV e deixa recado para Galdino

Atacante uruguaio foi preservado da partida diante do São José na noite deste domingo

Após marcar cinco gols em apenas três jogos, o atacante Luis Suárez – assim como outros titulares – ganhou um descanso e ficou de fora até do banco, neste domingo, em São José 0x1 Grêmio pelo Gauchão. Mas isso não quer dizer que o uruguaio ficou alheio ao jogo. Na web, registrou uma foto torcendo pela televisão e ainda citou o autor do gol da partida.

“Boa, equipe! Parabéns, Everton Galdino”, postou Suárez, citando o autor do gol já na reta final do segundo tempo da partida disputada no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Embalado por Suárez, diretoria projeta data que conseguirá chegar ao número de 100 mil sóciosGrêmio analisa proposta milionária e pode “mudar camisa” com novo patrocinador

A tendência é que Suárez e os demais titulares como Pepê, Fábio, Reinaldo, Brenno e Kannemann, por exemplo, voltem na quarta-feira, 20h, fora, diante do Esportivo, ainda pela primeira fase do Gauchão. Também titulares, Bitello e Ferreira entraram no segundo tempo contra o São José.

Citado por Suárez, Galdino se emociona

Vaiado no último jogo na Arena e vindo de pênalti perdido na estreia contra o Caxias, Everton Galdino chegou a chorar de emoção na entrevista dada na saída de campo neste domingo:

“Um momento muito feliz pra mim. Na comemoração, me emocionei. Foi uma adaptação difícil pra mim. Tive a infelicidade de errar um pênalti no primeiro jogo, mas não desanimei e agradeço a Deus pela volta por cima. Todo jogador sonha em vestir camisa de clube grande. Esse é o meu primeiro clube grande e quero fazer a minha história no Grêmio”, falou o jogador, com a voz nitidamente embargada.

LEIA MAIS:

Rumo aos 100 mil: ex-atacante se sensibiliza com campanha do clube e se torna sócio“Momento perfeito”: Grêmio se beneficia e lucrará com ida de goleiro para o Vasco da Gama

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!