Sem muito tempo para lamentar a derrota de sábado para o Atlético-MG, por 1×0, no Mineirão, o Inter já mira o duelo da quarta-feira, 19h, diante do Ceará, com uma alteração na logística que vinha sendo feita nos últimos jogos. Por conta da maratona de partidas, o clube irá a Fortaleza em voo fretado, algo que tinha sido cortado em virtude da crise financeira.
Só que, em situações pontuais, a direção entende como necessário fazer o investimento para dar mais conforto e descanso aos atletas, com o objetivo que isso possa se traduzir em melhor desempenho dentro de campo. Depois de quarta, o Inter já pensa no reencontro com a torcida, em casa, domingo, às 11h, diante da Chapecoense.
Mudanças no time titular do Inter
O técnico Diego Aguirre já sabe que precisará mexer no time titular colorado em pelo menos dois setores. Por questão de suspensão, Víctor Cuesta não viaja e abre a disputa entre Mercado e o possível estreante Kaique Rocha. No meio, Edenilson estará servindo à Seleção e Mauricio é o mais cotado para entrar.
“O primeiro tempo do Inter foi espetacular. Eu senti que estávamos superando nosso adversário. Faltou alguma coisa a mais. Não conseguimos matar o jogo, não fizemos os gols quando tivemos as oportunidades. Agora vamos trabalhar para nos recuperar. Faz parte”, declarou Aguirre depois da derrota para o Galo.
Em 7° lugar com 32 pontos, o Inter deve enfrentar o Ceará atuando com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado (Kaique Rocha) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio e Patrick; Taison e Yuri Alberto.