Prêmio Bucha, receita para o acesso e parceria com Roger no samba: fora da estreia, Diego Souza atualiza temas do Grêmio

Centroavante tem dores musculares e está sendo preparado para a segunda rodada da Série B

Fora da estreia do Grêmio na Série B por conta de dores musculares, o centroavante Diego Souza concedeu entrevista à RBSTV para repercutir a conquista do “Prêmio Bucha” pelo gol mais bonito do Gauchão feito por cobertura contra o São Luiz na Arena – reveja o lance mais abaixo. Mas ele, claro, também abordou outros temas – confira:

Veja também:
1 De 1.184

Lesões

“Pela primeira vez na minha carreira estou tendo uma sequência de pequenas lesões que vem me incomodando bastante, mas estou bastante focado. Se Deus quiser vamos estrear com pé direito e conseguir dar sequência, fazer bastante gols. Estando feliz aquelas dancinhas vão voltar”

Prêmio Bucha de gol mais bonito do Gauchão

“Fiquei muito feliz em ter feito esse gol (Prêmio Bucha do Gauchão), ter participado dessa enquete e ter faturado o gol mais bonito, estou muito feliz com isso. Na hora eu tive a felicidade de perceber e colocar a bola por cima. Não é fácil, tem que ter um gesto técnico. Você vai ganhando experiência e vai aprendendo que nem sempre é com força”

Receita para subir de divisão

“A gente vem trabalhando bastante e encorpando o nosso grupo. Em campeonato de pontos corridos você precisa começar bem para as coisas darem certo”

Samba e pagode com Roger

“O professor é craque no samba. Esse foi um momento de celebração que a gente faz com o staff todo, e esperamos comemorar bastante e fazer muitos com muito mais alegria”

você pode gostar também