Postagem de Tetê anima torcida do Grêmio, e contrato seria de três meses; Roger também quer Moisés

Jovem atacante está livre momentaneamente do contrato do Shakhtar Donetsk em função da guerra

Uma postagem de Tetê dentro do avião iniciando viagem nesta quinta-feira agitou a torcida do Grêmio nas redes sociais. O jovem jogador de 22 anos está com contrato momentaneamente suspenso no Shakhtar Donetsk em função da guerra na Ucrânia e a informação trazida pelo jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, é de que o tricolor negocia a sua volta em um contrato de três meses.

Tetê estava com familiares na Polônia e irá desembarcar no Brasil para definir o seu futuro. Ele nunca atuou no profissional do Grêmio, tendo sido vendido no começo de 2019 como apenas uma promessa da base. Antes da parada, era referência do Shakhtar e poderia fazer até 15 jogos na Série B antes do término do vínculo de três meses até junho.

A informação ainda dá conta de que Tetê segue como alvo do futebol italiano para a janela do meio do ano. O Grêmio segue de olho nesta possibilidade, até porque mantém 15% dos seus direitos e teria bom lucro em caso de grande transação.

Roger gostaria de contar com Moisés no Grêmio

Aos 34 anos, o meia brasileiro Moisés, atualmente no Shandong Taishan, da China, é alvo do Grêmio a partir de um pedido do técnico Roger Machado, que o dirigiu no Palmeiras durante a temporada de 2018. O treinador entende que este atleta pode ser o camisa 10 que o time vem precisando, além de valorizar a sua experiência.

Como de costume, a pedida salarial seria um dos obstáculos para o Grêmio promover o retorno do jogador ao Brasil. O fato é que ele é homem de confiança de Roger, como explicou o jornalista Vagner Martins no YouTube:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas