Inter

Post de Abel Hernández vibrando com gol pelo Inter ganha curtida de Edinson Cavani

Uruguaios são amigos de longa data e mantêm relação também através das redes sociais

Um fato absolutamente normal, mas que se torna inusitado pelo atual contexto, foi repercutido por alguns torcedores colorados mais detalhistas na web: Abel Hernández, ao postar no Instagram a comemoração de um dos seus dois gols na vitória de 4×3 do Inter sobre o América de Cali, na quarta, pela Libertadores, ganhou a “curtida” de Edinson Cavani.

MAIS – Confira aqui os gols de Abel Hernández na quarta-feira

Ambos são amigos de longa data e já jogaram juntos tanto no Palermo, da Itália, como na seleção do Uruguai. Cavani, como se sabe, está livre no mercado desde que deixou o PSG e alimenta os melhores sonhos da torcida do Grêmio – na última segunda-feira, o presidente tricolor Romildo Bolzan admitiu conversas e não descartou a contratação.

+ Felipe Melo diz que um finalista da Libertadores sai do duelo entre Inter x Flamengo

+ Inter manda Renan embora e comunica várias mudanças nas categorias de base

“Com Cavani tenho uma relação de 12 ou 10 anos, desde que cheguei no Palermo. Um grande amigo. É um dos melhores centroavante do mundo, não há dúvida”, colocou Abel Hernández em coletiva após o jogo de quarta-feira.

A novela de Cavani com o Grêmio ainda não ganhou ponto final. Tudo começou com a informação “cravada” do jornalista argentino Sebástian Srur, que garantiu que o uruguaio estava acertado com a direção gremista. Se resolver permanecer na Europa, o atleta de 33 anos tem até o dia 5 de outubro para ser inscrito por algum clube na disputa da Champions League.

 

+ Com dois retornos, Inter inicia maratona decisiva contra o Flamengo

Ver essa foto no Instagram

 

¡Vitória Colorada! #VamoInter 📸 @r_duarte75

Uma publicação compartilhada por Abel Hernández (@abelitoh11) em

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!