
Um fato absolutamente normal, mas que se torna inusitado pelo atual contexto, foi repercutido por alguns torcedores colorados mais detalhistas na web: Abel Hernández, ao postar no Instagram a comemoração de um dos seus dois gols na vitória de 4×3 do Inter sobre o América de Cali, na quarta, pela Libertadores, ganhou a “curtida” de Edinson Cavani.
MAIS – Confira aqui os gols de Abel Hernández na quarta-feira
Ambos são amigos de longa data e já jogaram juntos tanto no Palermo, da Itália, como na seleção do Uruguai. Cavani, como se sabe, está livre no mercado desde que deixou o PSG e alimenta os melhores sonhos da torcida do Grêmio – na última segunda-feira, o presidente tricolor Romildo Bolzan admitiu conversas e não descartou a contratação.
E o Cavani que curtiu a foto do Abel fazendo gol pelo Inter? pic.twitter.com/nolXKJRZci
— Letícia Bellinaso 🇵🇪 (@lebellinaso) September 18, 2020
“Com Cavani tenho uma relação de 12 ou 10 anos, desde que cheguei no Palermo. Um grande amigo. É um dos melhores centroavante do mundo, não há dúvida”, colocou Abel Hernández em coletiva após o jogo de quarta-feira.
A novela de Cavani com o Grêmio ainda não ganhou ponto final. Tudo começou com a informação “cravada” do jornalista argentino Sebástian Srur, que garantiu que o uruguaio estava acertado com a direção gremista. Se resolver permanecer na Europa, o atleta de 33 anos tem até o dia 5 de outubro para ser inscrito por algum clube na disputa da Champions League.