Grêmio

Possível rival do Grêmio na Libertadores, Marinho perde a paciência com jornalista: “Tu é um babaca”

Destaque do Santos na temporada poderá cruzar com o tricolor nas quartas da Libertadores

Mesmo com uma atuação discreta nesta terça-feira, o atacante Marinho ajudou o Santos a passar pela LDU nas oitavas da Conmebol Libertadores já tendo o Grêmio no horizonte – o tricolor gaúcho será o rival do Peixe caso confirme a sua classificação diante do Guaraní, do Paraguai, na Arena, quinta-feira.

Depois do partida na Vila Belmiro, que terminou com vitória insuficiente dos equatorianos por 1×0, Marinho disparou contra o jornalista e setorista do Santos, Lucas Musetti, no Gazeta Esportiva. A reclamação do jogador é sobre possíveis “notícias maldosas” e influência negativa no que envolve o clube.

“Classificação veio, glória a Deus! Hoje tiramos lições que nos fortalecem para a próxima fase termos maturidade. Não fiz um bom jogo hoje. Reconheço e estou aqui firme e forte em busca de ajudar mais o Santos onde venho honrando esse manto desde o primeiro dia. A esse setorista, Lucas Musetti, pode falar o que for de mim, tu é um babaca que só fala de mim porque não dou moral, e sempre solta informações dando a escalação do time sem os outros saberem (…) não pago pau pras tuas notícias maldosas”, disparou Marinho.

+ Enzo promete ser um “torcedor em campo” e fala da chegada ao Grêmio: “Impressionante”

O próprio jornalista postou o print do recado de Marinho e comentou no Twitter:

Marinho foi contratado pelo Santos junto ao Grêmio no meio de 2019. Caso o tricolor passe pelo Guaraní, a primeira partida de quartas será na Arena na semana do dia 9, com a decisão da vaga sendo na Vila Belmiro na semana seguinte.

+ Jogador do Grêmio será titular contra a Seleção Brasileira; saiba horário e como assistir

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!