Mesmo com uma atuação discreta nesta terça-feira, o atacante Marinho ajudou o Santos a passar pela LDU nas oitavas da Libertadores já tendo o Grêmio no horizonte – o tricolor gaúcho será o rival do Peixe caso confirme a sua classificação diante do Guaraní, do Paraguai, na Arena, quinta-feira.
Depois do partida na Vila Belmiro, que terminou com vitória insuficiente dos equatorianos por 1×0, Marinho disparou contra o jornalista e setorista do Santos, Lucas Musetti, no Gazeta Esportiva. A reclamação do jogador é sobre possíveis “notícias maldosas” e influência negativa no que envolve o clube.
“Classificação veio, glória a Deus! Hoje tiramos lições que nos fortalecem para a próxima fase termos maturidade. Não fiz um bom jogo hoje. Reconheço e estou aqui firme e forte em busca de ajudar mais o Santos onde venho honrando esse manto desde o primeiro dia. A esse setorista, Lucas Musetti, pode falar o que for de mim, tu é um babaca que só fala de mim porque não dou moral, e sempre solta informações dando a escalação do time sem os outros saberem (…) não pago pau pras tuas notícias maldosas”, disparou Marinho.
O próprio jornalista postou o print do recado de Marinho e comentou no Twitter:
Obrigado pelos elogios, Marinho.
Concordou com a minha análise sobre ele ter ido mal no jogo.
E reconheceu meus furos de reportagem.
Tamo junto! 👊 pic.twitter.com/V8tlQ4DLxw
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) December 2, 2020
Marinho foi contratado pelo Santos junto ao Grêmio no meio de 2019. Caso o tricolor passe pelo Guaraní, a primeira partida de quartas será na Arena na semana do dia 9, com a decisão da vaga sendo na Vila Belmiro na semana seguinte.