Imprensa

Possível “novo Alex” segundo o presidente, Mauricio garante que 2022 será melhor e afirma: “Grato por ser do Inter”

Jovem meia-atacante colorado fez uma postagem de balanço da temporada nas redes sociais

Dono de boas expectativas junto à direção colorada, tendo o presidente Alessandro Barcellos sugerido na última sexta-feira que possa a vir a ser o “novo Alex”, o meia Mauricio fez uma postagem de balanço da temporada de 2021 prometendo à torcida que 2022 será melhor. Ao mesmo tempo, se mostrou muito grato por jogar em um clube como o Inter.

“Se encerra a temporada 2021… Um ano que foi de momentos bons e ruins, que ficam de aprendizado e de experiência. Sou grato de estar nesse clube, sempre dou meu máximo pra honrar esse manto e obrigado a torcida pelo carinho! 2022 será melhor e todos juntos iremos em busca dos nossos objetivos!”, escreveu o atleta.

 

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mauricio Prado (@mauriciomp7)

+ Reche critica desistência de Marcelo Marques: “Fiasco da história política do Grêmio”

A menção otimista feita por Barcellos ao meia canhoto foi durante a sua entrevista ao podcast Dus 2, na sexta-feira:

“Tenho expectativa que o Mauricio possa ser um jogador como o Alex, que surgiu assim em 2004. É jovem, sabe chutar, carregar a bola. Ele é jovem, novo, imagina daqui a quatro ou cinco anos. Vai estar voando. Só que vai ter que voar antes, eu já disse pra ele (risos). Não dá para esperar”, declarou o mandatário.

Mauricio e os demais colegas de Inter se reapresentam no dia 11 de janeiro para a temporada de 2022, da qual o Inter terá o Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A do Brasileirão.

+ Guerrinha aponta declaração de Mano que pode não pegar bem no elenco do Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!