Porcaria? A declaração completa de Romildo Bolzan que causou polêmica com a torcida em nova entrevista

Presidente gremista concedeu forte entrevista à Rádio Gaúcha durante a noite de terça-feira

Dois dias após a frustrante derrota de 2×1 para o Sport Recife na Arena, quando uma simples vitória contra o vice-lanterna bastaria para a saída da zona do rebaixamento, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, deu entrevista às principais emissoras e, à Rádio Gaúcha, concedeu uma declaração que acabou gerando polêmica junto aos torcedores.

Nela, Bolzan reforçou a importância do ambiente interno do clube se manter unido e se afastar do que chamou de “porcaria” que vem das redes sociais – confira:

“Não podemos nos machucar, brigar, romper e criar ambiente de absoluto constrangimento para nós. Quem é gremista, neste momento, trabalha no sentimento de se reerguer para passar por isso. O ambiente das mídias e redes sociais são alimentados por uma porcaria que serve para deslegitimar estes nossos processos. Por mais que eu veja isso, não posso transformar isso no nosso ambiente interno. De fora ninguém nos ajuda, só nossa solidariedade interna vai fazer a gente passar por este processo”, comentou.

Não é de hoje que Bolzan se mantém incomodado com as redes sociais. Durante boa parte do seu mandato no Grêmio, que já dura desde o início de 2015, ele manteve uma conta no Twitter, que foi apagada recentemente. E, nas entrevistas, demonstra desconforto todas as vezes que as perguntas derivam de temas a partir das redes.

Na interpretação de parte dos torcedores que se manifestaram no Twitter sobre a entrevista desta terça, Bolzan rotulou de “porcaria” justamente opiniões que são contrárias ao time e às decisões da direção do clube, que segue em situação delicada sendo o 18° com 22 pontos.

A boa notícia desta quarta-feira é que uma simples vitória diante do Cuiabá, em casa, às 21h30, vai tirar o Grêmio momentaneamente da zona do rebaixamento.

Veja abaixo as reações da torcida à fala de Bolzan:

 

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas