
Objeto de desejo da torcida e da direção do Inter, o volante chileno Charles Aránguiz tem proposta em mãos para retornar ao clube que defendeu entre as temporadas de 2014 e 2015. Como o jogador tem apenas mais seis meses de vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi apresentado a ele um pré-contrato.
Segundo informou o portal Globoesporte.com, “a diretoria colorada sinaliza um contrato longo, com pagamento de luvas. Os valores são mantidos em sigilo”. Inicialmente, especula-se que a “operação Aránguiz” envolveria 3,5 milhões de euros anuais (R$ 15,85 milhões).
Aránguiz é sonho de consumo do Inter – Foto: Divulgação/InterEm paralelo, o colorado enfrenta uma pesada concorrência do futebol europeu pelo atleta. Segundo o seu empresário, André Cury, clubes do porte de Milan e PSG já sinalizaram com interesse.
Direção não nega
Uma publicação do site Revista Colorada informa que a direção do Inter não está negando a existência da proposta pelo jogador.
Até como forma de prudência, os homens do futebol do Inter não costumam revelar nomes nem dar detalhes das negociações em curso.