
Após sofrer a primeira derrota do ano em jogo contra o Ypiranga, em Erechim, pelo Gauchão, no sábado, o Inter abre uma nova semana com a expectativa de anúncios oficiais de reforços. Dois deles estão muito próximos e atuam na faixa de volantes no meio de campo: Gabriel (foto), do Corinthians e Bruno Gomes, do Vasco da Gama.
A situação chama a atenção pelo alto número de volantes que o elenco passará a ter, já que já conta com Dourado, Lindoso, Johnny, Liziero e Edenilson. Para o vice-presidente eleito Dannie Dubin, conforme entrevista à Rádio Gaúcha, as chegadas indicam que saídas também podem seguir acontecendo:
“Qualquer jogador, a princípio, pode deixar o clube. Nós prometemos e estamos fazendo isso. Talvez, não com a velocidade que a gente gostaria, exatamente pelo problema financeiro que o clube atravessa, mas a gente prometeu fazer uma reformulação no nosso elenco. Então, a gente fala em chegadas, mas temos que falar em saídas também. A gente não se dá conta, mas alguns jogadores importantes saíram do nosso elenco e vamos continuar fazendo este movimento. Então, no momento que se diz que estamos trazendo ou temos muitos volantes, talvez algum destes vá sair em alguma oportunidade de mercado”, explicou.
Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O lateral-direito Fabricio Bustos, que pertence ao Independiente, também está próximo de chegar. Além dele, Dubin fala em mais “dois ou três reforços”:
“A gente não fala em nomes. Se eu falar em nomes, o pessoal do futebol não vai gostar muito. Mas a torcida pode ter certeza que os reforços vão chegar em breve. Temos o lateral-direito Bustos praticamente acertado, deve chegar nesta semana, e mais dois ou três nomes acertados”, ampliou.
Em campo, o Inter, que agora é apenas o 4° colocado na tabela do Gauchão, volta a jogar quarta-feira, 21h30, diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio.
Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter