Por que Felipe Carballo está ficando de fora até do banco nas últimas partidas do Grêmio

Volante uruguaio novamente fica de fora da partida do Grêmio diante do Santos

Preservado da partida contra o ABC na quinta-feira, no Rio Grande do Norte, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o volante Felipe Carballo permanece de fora da equipe do Grêmio neste domingo. Ele não consta na lista de relacionados divulgada pelo clube e não fica nem mesmo no banco de reservas contra o Santos, a partir das 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

De acordo com informações dadas pelo portal Globoesporte.com, Carballo tem sofrido com pubalgia, que se trata de dores na região do púbis. Assim, ele tem feito tratamento conservador para reduzir o incômodo, podendo ficar disponível na próxima semana.

Como ainda não tem Pepê e perdeu Lucas Silva por problema muscular, o Grêmio sofre com a carência no setor de meio de campo. O jovem Mila, da base, de 20 anos, é a novidade na lista contra o Santos e pode aparecer no banco de reservas.

Carballo já fez gol decisivo

Amigo de Suárez desde os tempos de Nacional, do Uruguai, por quem se destacou na temporada de 2022, Felipe Carballo já viveu pelo menos um grande momento no Grêmio que foi no Gre-Nal da Arena, pela primeira fase do Gauchão, onde marcou o gol da vitória de 2×1 já nos acréscimos do segundo tempo.

Recentemente, ele foi recompensado com uma convocação pelo Uruguai para amistosos na Ásia. Quando voltou, também virou ausência por um quadro de virose.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas