
PUBLICOU
Em coluna publicada no portal GZH ainda na repercussão de Grêmio 2×0 Vasco, na Arena, o comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, CCD, fez questão de citar e lembrar de um dos principais dirigentes da história do clube e que faleceu recentemente, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo. Tudo porque o antigo dirigente sempre foi fã de um camisa 9 dentro da área, defendendo a figura de um centroavante.
E, novamente, Carlos Vinícius fez as honras da casa como um autêntico centroavante abrindo o placar da vitória com finalização de dentro da área. Posteriormente, Amuzu garantiu a vitória gremista por 2×0, gerando alívio dentro da tabela do Brasileirão.
“Luiz Carlos Silveira Martins foi um dos maiores dirigentes da história do Grêmio, um gênio do vestiário. Ele se dedicou a vida toda pelo seu Tricolor e uma de suas fixações era sempre lutar por um centroavante no ataque do seu time. Pois a noite do definitivo alívio da equipe gremista no Campeonato Brasileiro teve Carlos Vinícius, o centroavante, como protagonista”, iniciou Cesar, que complementou:
+ Denis Abrahão acompanha vitória do Grêmio e deseja queda do Inter: “Que se ralem”
“O Grêmio largou, na quarta-feira, o risco de rebaixamento e deu ainda mais força ao pensamento do Patrono Cacalo, o ilustre tricolor que sempre defendeu um camisa 9 dentro área. O céu está em festa. O nosso dirigente mais sanguíneo e apaixonado, que nos deixou no ano passado, está aliviado e usando ainda mais uma frase bem comum que ele muito usou nas conquistas do Grêmio. ‘Eu já sabia’, deve estar falando Cacalo com aquele sorriso dominando o seu gremismo”.
Próximo jogo do Grêmio
Contando com o retorno de Edenilson, que cumpriu suspensão automática na quarta-feira, o Grêmio, com 43 pontos na tabela, se prepara visando a reta final de quatro jogos do Brasileirão e vai encarar o Botafogo, sábado, fora, às 19h30.
+ Grêmio divulga abraço e recado de Felipão para Amuzu no vestiário após vitória


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









