Inter

Por que Barcellos citou o Grêmio depois da classificação do Inter na Libertadores

Presidente colorado concedeu forte entrevista e rebateu jornalistas

O presidente Alessandro Barcellos rebateu questionamentos da imprensa nesta quarta-feira, no Beira-Rio, depois da vitória do Inter por 2×1 de virada diante do Bahia, que garantiu vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Com matérias jornalísticas e números em mãos, ele desfez a tese que o elenco colorado seria um recordista de lesões musculares no futebol brasileiro – neste jogo contra o Bahia, Bernabei foi quem teve este tipo de problema.

Citando vários clubes e seus respectivos números de lesões, Barcellos mencionou até mesmo o Grêmio, com 20 problemas musculares, superando o próprio Inter no recorte desta temporada.

Borré, Alan Patrick e Vitinho se manifestam após classificação do Inter na Conmebol LibertadoresRoger destaca “caráter” de Borré e se empolga com classificação do Inter: “Esse time é f…”

“Eu sabia que vocês iriam perguntar isso, mas um pouquinho de trabalho e de pesquisa ajudariam vocês a não falarem bobagem. Esses dados aqui foram publicados na imprensa, não foram inventados por nós. O Inter teve, no mesmo período, 12 lesões musculares em 2023, 10 em 2024 e 13 em 2025. Nem muito mais nem muito menos”, disse Barcellos, antes de falar de cada clube:

“Vamos ver os clubes do Brasil. O Flamengo teve 9 lesões musculares. Santos, 13. Vitória, 14. Grêmio, 20 lesões. Eu pedi para o nosso pessoal levantar isso e fizeram em meia hora. O Bahia, um grande adversário, 15 lesões. Palmeiras, 14. Gente, é só passar pela internet. Parece que somos o clube com mais lesões e não somos”.

Por que Barcellos citou o Grêmio depois da classificação do Inter na Libertadores Presidente Alessandro Barcellos citou vários clubes depois da classificação do Inter na Libertadores, dentre eles o Grêmio.
Barcellos se irritou em coletiva de imprensa – Foto: Reprodução/YouTube

Barcellos ainda cita prejuízos da arbitragem ao Inter

Na continuidade da sua fala, Barcellos ainda citou a recente pesquisa que mostra que o Inter é o time brasileiro com mais decisões contrárias do VAR:

“Há um tempo atrás diziam que o Inter era beneficiado pela arbitragem. Fizeram um levantamento agora: somos o clube com mais mudanças de decisões contrárias do VAR. Mas, se eu olhasse para alguns aqui que falam o tempo, eu iria perguntar o quê? Pois dizem ‘o Inter é o mais beneficiado pela arbitragem’. Ficamos em 1° no grupo da Conmebol Libertadores, estamos em três competições, mas ainda falta melhorar no Brasileirão. Só que nós temos que olhar o copo meio cheio ou vai ficar difícil trabalhar”, finalizou o presidente colorado.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!