Por não querer fazer “loucuras” no mercado, dirigente do Grêmio cita os exemplos de Tardelli e Bolaños

Tricolor garante que irá investir em reforços, mas prega cautela quanto à divulgação de nomes

Ainda que já assuma que vá investir mais pesado em reforços nesta temporada, o Grêmio, através da sua direção, mantém a preocupação em não fazer “loucuras” dentro do mercado. E neste sentido, segundo avaliação do vice-presidente eleito Cláudio Oderich, exemplos como Diego Tardelli, Bolaños e até Thiago Neves não devem ser repetidos.

Ele citou os três reforços recentes nominalmente durante entrevista concedida nesta semana à Rádio Gaúcha:

“Não vamos cometer loucuras. Os jogadores que o Grêmio contratou ultimamente, fazendo um esforço financeiro, não tiveram bons resultados. Teve o Diego Tardelli, o Bolaños, o Thiago Neves. Até o Thiago Neves não foi a questão do investimento, mas sim o nome de peso que ele tinha no futebol brasileiro”, comentou.

Nos últimos dias, nomes bem impactantes como Douglas Costa e Rafael Carioca foram especulados. Oderich evita falar individualmente, mas acredita, sim, em reforços “de nível”:

“O Grêmio está trabalhando para trazer atletas de excelente nível. Não estamos tratando no momento com nenhum jogador que possa ser considerado a “cereja do bolo”. Isso será estudado mais adiante. O Grêmio está com negócios encaminhados, mas não vamos antecipar nomes. Tenho certeza que os jogadores que o Grêmio irá trazer serão do agrado da torcida”, concluiu.

Dentro de campo, o Grêmio estreia na segunda fase da pré-Libertadores nesta quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Ayacucho, do Peru.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas