
Na espera do desfecho da novela envolvendo Cavani, o torcedor gremista Alexandre Zettermann esbanjou criatividade para acompanhar o caso na internet. E bolou uma contagem regressiva na web até o dia 5 de outubro, data do encerramento da janela da Europa para inscrições nos torneios europeus como a Champions League.
Caso o centroavante não acerte com nenhum grande clube da Europa até este dia, o caminho fica aberto para um eventual retorno à América do Sul, ampilando as chances gremistas.
Nos últimos dias, os números da oferta gremista foram divulgados: 22 milhões de reais por ano, com salário mensal de R$ 1,7 mi – confira mais detalhes da proposta nesta reportagem.
Se é pra se iludir e talvez ser vergonha nacional, que seja com estilo.
Vem se iludir junto internauta!https://t.co/9xpRFyNaSf pic.twitter.com/ui4sPUNnmG
— Alexandre Zettermann (@alexzettermann) September 23, 2020
A informação de que Cavani jogaria no Grêmio é do jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, que desde então nunca voltou atrás. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr admitiu, recentemente, que conversas estavam sendo feitas com o staff do uruguaio. Para brincar com toda esta situação, o autor da contagem regressiva usou como título “A batalha dos iludidos”.
Aos 33 anos, Edinson Cavani está sem clube desde que deixou o PSG.