
A Polícia Civil segue investigando o acidente que causou a morte de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, filhos do genro do técnico Mano Menezes, além do psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos. O caso ocorreu na BR-293, na altura de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira.
Por conta da tragédia, Mano Menezes foi liberado pela direção do Grêmio para retornar ao estado e acompanhar os atos fúnebres, além de prestar apoio à família. Com isso, não comandou a equipe na derrota por 2×1 para o São Paulo, sendo substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo.
Polícia investiga causas do acidente
Até o momento, as autoridades apontam que o veículo saiu da pista e capotou, mas ainda não há relatos de que outro automóvel tenha participado de uma eventual colisão.
O motorista do carro sofreu politraumas, mas está se recuperando no hospital. Já seu irmão, que também estava no veículo, segue em estado grave.
Assim que o condutor tiver condições médicas adequadas, ele será interrogado pela polícia, que busca entender o que pode ter levado ao acidente. Além disso, testemunhas serão ouvidas para esclarecer melhor os fatos.
Mano Menezes retorna ao comando do Grêmio
Após o luto, Mano Menezes já comandou o treinamento do Grêmio nesta segunda-feira e encaminhou a equipe para o duelo contra o CSA, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena, pela Copa do Brasil.
O Tricolor precisa reverter o placar de 3×2 sofrido em Alagoas na primeira partida. Para avançar, o time precisa vencer por dois ou mais gols no tempo normal. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.