
Sem espaço no Inter no meio do ano passado, Nonato topou o desafio de jogar no Fluminense e agora vai vivendo a sua melhor fase sob comando do técnico Fernando Diniz. Ele está emprestado até o final desta temporada e já não tem dúvidas em afirmar que deseja permanecer no time das Laranjeiras, embora mostre consciência de sondagens recentes no seu futebol.
O Ludogorets, da Bulgária, foi apontado como um dos clubes interessados pelo jogador recentemente, acenando com uma oferta de 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões) ao atleta que ainda pertence ao Inter.
“Claro que às vezes aparecem sondagens, e eu fiquei sabendo das situações. Mas a minha vontade é de permanecer no Fluminense. Tenho muito a oferecer para esse time, estou muito feliz aqui e confio muito no projeto”, afirmou Nonato após Fluminense 1×1 Palmeiras no sábado, no Maracanã.
Mesmo que o jogador não tenha se animado com a oferta do exterior, o Inter ainda pode lucrar já que o Fluminense tem uma cláusula de compra no valor de 2,5 milhões de dólares (R$ 12 milhões). No colorado, Nonato subiu para o profissional e começou a ter mais chances com o técnico Odair Hellmann, ainda no primeiro semestre do ano de 2019.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter