Pivô de uma série de polêmicas com o Grêmio nos últimos anos, inclusive com o próprio técnico Renato Portaluppi, o empresário Pablo Bueno desabafou nas redes sociais após o atacante Ferreira trocar de agente e não precisar mais dos seus serviços. Ele, com palavras duras, relatou ter ajudado o ex-gremista lá atrás e afirmou ter investido “milhões honestos” para o desenvolvimento da sua carreira.
Segundo Pablo, o futebol é “o maior negócio do mundo” e Ferreira era “desdentado, manco, com 21 anos e zero gol na carreira” quando o trabalho entre eles começou.
“Tá fácil demais o futebol. Peguei um desdentado, manco, com 21 anos e zero gol na carreira, driblava 10 para trás e era perna de pau no Aimoré. Investi milhões honestos ganhos no sofrimento, até morto no chão com 6 tiros eu tive por ele. Consegui 70 milhões em contrato para ele e fiz dele o 2° maior driblador do mundo”, disparou Pablo.
“Consegui 70 milhões em apenas três contratinhos para esse morto colocando o p… na mesa. Aviso a todos que vieram de lá, aos menores de idade que estão presos, toda comunidade carcerária e todos de favela, pega a visão, futebol é o maior negócio do mundo e o crime nem em Holywood tem final feliz”.
“Para realizar o sonho dele, abri mão de 1 milhão de reais em comissão para ver ele feliz. Me traiu por um traidor do movimento, que está fazendo do futebol um tanque de lavar cueca, travestidos por um c… de p… que vai acabar duro”, acrescentou.
A saída de Ferreira do Grêmio
Ainda sob a gestão do empresário Pablo Bueno, Ferreira deixou o Grêmio no final de 2023 e acertou com o São Paulo. O atacante, em diferentes entrevistas, negou ter qualquer tipo de mágoa pela saída e afirma seguir na torcida pelo clube gaúcho.
Exclusiva para o Zona Mista:
Veja mais:
- Como fica o futuro de Caíque depois da polêmica no Gre-Nal
- Romildo Bolzan diz que não manteria Renato para o ano que vem
- Como está o “movimento” para excluir Roger da calçada da fama do Grêmio