
Criado no Grêmio e atacante com interessante média de gols no início dos anos 2000, apesar de algumas fases turbulentas especialmente entre 2003 e 2004, Cláudio Pitbull compareceu na festa de aniversário de 122 anos do clube nesta semana e ainda produziu alguns conteúdos para as suas redes sociais. Ele gravou vídeos conversando com alguns nomes que foram contemporâneos e todos eles reforçaram o seu “gremismo”.
“É o Grêmio sempre, valeu!”, resumiu o lateral Anderson Pico, que chegou a ser titular do Grêmio em 2008 e depois 2012. Todos os materiais foram publicados por Pitbull em seu Instagram, cujo arroba é “claudio_pitbull87”.

Quem também falou com ele foi o igualmente ex-atacante Luís Mário, decisivo no título da Copa do Brasil de 2001 para cima do Corinthians. “Sempre é uma honra fazer parte da história do Grêmio. Temos uma história bonita como na Copa do Brasil de 2001. A gente ama o Grêmio e é uma satisfação estar aqui hoje. Vamos sair dessa fase, pois o Grêmio é gigante”, disse Luís.
+ Bagé e Baldasso montam “mano a mano” do Gre-Nal e discordam em algumas posições
“É um espetáculo. Dia de Grêmio. E nós que somos formados no clube sentimos isso na pele. É um momento único para nós. É um prazer estar aqui com diversas gerações do Grêmio vivendo esse dia especial”, complementou o ex-zagueiro Anderson Polga, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.
O jantar oficial de aniversário do Grêmio ocorreu no clube Associação Leopoldina Juvenil, na zona norte de Porto Alegre, também com a presença de vários atletas do atual elenco profissional como Willian, Marcos Rocha, João Pedro, Rodrigo Ely, Carlos Vinícius, entre outros. A comissão técnica e diretoria também marcaram presença.
+ O novo clube do técnico Gustavo Quinteros meses depois de sair do Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.