Melhor que JP Galvão, pior que Paulo Nunes: Pitbull “se compara” com ex-atacantes do Grêmio

Ex-atacante atuou no Grêmio entre o final da década de 90 e começo dos anos 2000

Ex-atacante do Grêmio entre o final da década de 90 e começo dos anos 2000, Cláudio Pitbull participou de um bate-papo divertido com a equipe do “Bola nas Costas”, da Rádio Atlântida, topando participar do desafio “quem jogou mais” se comparando com jogadores de ataque com passagens pelo tricolor. Dos jogadores recentes, ele se colocou acima de JP Galvão e Everton Galdino, que deixaram o clube nos últimos meses.

Do elenco atual, Pitbull ainda se coloca abaixo de Soteldo e Braithwaite. Sobre o último, aposta que o dinarmaquês fará muitos gols pelo Grêmio. Dos jogadores da sua época, ele reconhece que Paulo Nunes, Luís Mário e Marcelinho Paraíba foram melhores.

“Paulo Nunes jogou mais, é meu grande amigo, de longe. Com Luís Mário é briga feia, ele foi uma das pessoas que mais me ajudou quando eu subi, então eu fico com ele. Marcelinho Paraíba também. Tem que botar um cara do meu nível aí (risos)”, disse Pitbull.

https://twitter.com/oBolaNasCostas/status/1826983937496764688

Pitbull ia ao Olímpico torcer para o Grêmio

Em 2020, durante entrevista exclusiva concedida ao site Zona Mista, Pitbull avaliou como positiva a sua passagem pelo Grêmio e citou todo o seu carinho pelo clube, lembrando até ter sido um torcedor de arquibancada nos tempos de Olímpico:

“Minha passagem pelo Grêmio se inicia nos meus 11 anos e vai até os 23, quando fui vendido ao Porto, de Portugal. Vem um filme na nossa cabeça relembrar toda minha infância no Grêmio. Desde o primeiro treino no “carecão”, que depois virou estacionamento, os treinos no Cristal e depois toda a base em Eldorado do Sul. A minha passagem, no meu modo de ver, foi boa. Quando joguei, dei conta do recado. E você, vindo da base, é muito mais difícil. Tirando o rebaixamento em 2004, que é sempre muito difícil, ainda mais pra mim que sempre fui torcedor de ir atrás do gol no Olímpico com a Torcida Jovem. Sofri muito mais. Mas, em geral, entendo que a minha passagem foi muito boa”, relembrou, na ocasião.

Cláudio Pitbull, no Brasil, também atuou em outros times como Juventude, Santos, Fluminense e Bahia. No exterior, viveu bom momento especialmente no Vitória de Setubal, de Portugal. Hoje, entre outros negócios, trabalha no ramo de apostas esportivas.

Veja mais:

Melhor que JP Galvão, pior que Paulo Nunes: Pitbull "se compara" com ex-atacantes do Grêmio

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas