Publicidade

Pinares vê titularidade no Grêmio como “linda responsabilidade” e fala de Rafinha e Thiago Santos: “Seremos mais fortes”

Meia chileno tende a ser titular do clube nesta temporada e falou a respeito em coletiva de imprensa

Provável titular do Grêmio neste momento de baixa de Jean Pyerre, o meia chileno César Pinares concedeu coletiva de imprensa e classificou como “linda responsabilidade” a chance de ganhar sequência no time. Ele também falou do Gre-Nal de sábado na Arena pelo Gauchão e da chegada dos novos reforços Rafinha e Thiago Santos – veja as principais aspas:

Gre-Nal de sábado na Arena:

“A importância de sábado… bom, a gente sabe que é um Gre-Nal, um clássico e temos a consciência de buscar a vitória, até por estarmos em casa. Sabemos a importância que tem para o torcedor também”

Thiago Santos:

“Quanto ao novo companheiro (Thiago Santos), bom, estávamos trabalhando, treinando e não consegui ver ele. Mas é bom para nós. Vem para somar e amanhã vamos falar com ele. Seguiremos trabalhando todos pelo mesmo objetivo”

Sequência como titular:

“Sou consciente da linda responsabilidade que tenho pela frente. E com muita humildade quero convencer os torcedores e ajudar o time a conquistar grandes coisas”

Rafinha:

“Rafinha a gente sabe o que é como jogador. Muita experiência e que vai ajudar muito o time, não só dentro de campo. Já ganhou muito e tudo isso vai passar para nós. Para ajudar a conseguir coisas importantes aqui também. Vai agregar muito. Estamos contentes com ele aqui. Vamos continuar crescendo partida a partida. Há muita qualidade aqui dentro e, com aqueles que estão chegando, seremos ainda mais fortes”

Adaptação:

“Quando chegamos em um lugar novo tem um processo de adaptação. Começamos a trabalhar de uma maneira tranquila, e seguimos assim. Só o rendimento me ajudará a ter a titularidade. Minha adaptação está muito boa, uma cidade que gosto muito. Tive ajuda de pessoas aqui do Grêmio para isso. Me sinto muito bem”

Confira a entrevista:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas