
ENTREVISTA
Depois de conduzir o Inter na vitória de 4×0 em casa sobre o Ypiranga, garantindo vaga na grande final do Gauchão, o técnico Paulo Pezzolano reforçou o foco do clube na campanha no Brasileirão para que o susto de 2025 não venha a ser repetido. Sobre a continuidade do estadual, ele afirmou que o favorito segue sendo o Grêmio, que disputa um lugar na decisão neste domingo, 18h, fora, contra o Juventude.
O favorito do Gauchão
“Não, não somos favoritos. Nossa cabeça está no Brasileirão. Pela grandeza, o Inter tem que entrar para ganhar tudo pela história que tem. Mas, sem dúvida, este campeonato tem um favorito, que é o Grêmio. Ponto. Pelo investimento, pelos jogadores, pelo treinador que tem. Se passarem do Juventude, eles são favoritos. Essa é a realidade. Nós, tranquilamente, estamos pensando no próximo jogo do Brasileirão que é contra o Remo”
Análise da vitória do Inter
“Jogo foi bom. Utilizamos diferentes jogadores. Necessitamos de minutos para todos. Por isso coloquei mais titulares. Bruno Gomes não tinha jogado como volante e eu quis vê-lo ali. Paulinho deve jogar contra o Remo. Então foi algo pontual. Allex está fazendo um ótimo trabalho. Pode ser titular. Mas ainda não pensei no jogo contra o Remo. Veremos”
+ Inter muda peças, mantém Alan Patrick e anuncia time contra o Ypiranga
Balanço do trabalho até aqui
“O time está fazendo tudo bem. Estamos melhorando os detalhes, mas ainda falta muito para chegar no nível que queremos. Temos que evoluir no dia a dia. Eles estão abertos para aprender. Jogadores querem vencer no Inter e aí fica mais fácil para o treinador. Tenho muita gratidão ao Abel. O respaldo que ele me dá é impressionante. Fabinho também. Foi um jogador ganhador no Inter. Todos estamos na mesma linha“


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








