Inter

Pezzolano mostra empolgação com fase de Carbonero no Inter: “Jogador top”

Treinador uruguaio também fez muitos elogios para Paulinho Paula

EM ALTA

O técnico Paulo Pezzolano saiu satisfeito do que viu do Inter no importante desafio fora de casa diante do Flamengo, nesta quarta-feira, na segunda rodada do Brasileirão, com empate em 1×1 dentro do Maracanã. O resultado até poderia ter sido melhor, já que o time gaúcho vencia o jogo até o pênalti feito por Bernabei em Varela no segundo tempo.

Depois do jogo, Pezzolano, que ainda persegue a primeira vitória pelo Inter no Brasileirão, fez elogios ao conjunto da equipe, mas também se permitiu realizar algumas análises individuais. Carbonero, por exemplo, foi reverenciado:

“Carbonero está jogando cada vez mais. Está ajudando cada vez mais sem bola. Sabendo se colocar em campo, com bola e sem bola. Estamos muito felizes com ele. Jogador de Seleção. Jogador top”, destacou o treinador colorado.

+ Aguirre viraliza na torcida do Inter por lance contra o Flamengo: “Por que não chutou?”

Outro jogador muito elogiado pelo atual comandante colorado foi Paulinho Paula. Ele, que chegou recentemente do Vasco, vem tomando conta do setor de meio de campo e caindo nas graças da torcida. Pezzolano, porém, mantém cuidado com a parte física do meio-campista, que sofreu grave lesão recente no joelho no último clube.

“Paulinho Paula está trabalhando bem. Esse tipo de jogador nós temos que trabalhar e cuidar quando há histórico de lesões. Hoje o que ele correu foi incrível e se doou ao time. Temos que seguir trabalhando, cuidar dele, saber controlar minutagem dele, mesmo que ele queira jogar sempre”, ampliou.

Mais falas de Pezzolano depois de Flamengo 1×1 Inter:

“Variação tática, movimentação. Sabemos o que é o Flamengo. Não estavam conseguindo resultados, mas tem um treinador muito bom e jogadores impressionantes. Defensivamente fomos perfeitos. Queríamos ter mais a bola, mas o rival tem muita qualidade”

“Somar contra este time dá confiança. Acho que poderíamos levar os três pontos, mas dá confiança porque o jogador sabe o que viveu em campo. Merecíamos levar mais. Seguimos por um bom caminho”

“Fizemos um bom jogo contra o Athletico. O ano é longo. Temos que trabalhar jogo a jogo. Todos jogos são importantes: Brasileirão, Gauchão, Copa do Brasil. Torcida também quer passar contra o São Luiz. Somos grandes e precisamos ganhar o Gauchão”

Artigos relacionados