
COLETIVA
O técnico Paulo Pezzolano saiu orgulhoso de campo no Maracanã pelo que viu do Inter no empate em 1×1 com o Flamengo, especialmente pelo desempenho do setor defensivo. Ele até mencionou uma “tristeza” pela vitória ter escapado já perto da reta final em pênalti cometido por Bernabei. O próximo jogo colorado é no domingo, 18h, diante do São Luiz, pelas quartas do Gauchão. Veja as principais falas de Pezzolano:
“Não sei se jogou melhor, mas fez um bom jogo. Controlou. Estou um pouco triste porque acho que poderíamos levar um pouco mais. Tivemos a transição clara. Eles não tiveram muitas oportunidades. Estou contente pelo que criamos. Competimos e entregamos ao máximo por esta camisa”
“Variação tática, movimentação. Sabemos o que é o Flamengo. Não estavam conseguindo resultados, mas tem um treinador muito bom e jogadores impressionantes. Defensivamente fomos perfeitos. Queríamos ter mais a bola, mas o rival tem muita qualidade”
+ Filipe Luís admite que Flamengo esteve “perto da derrota” contra o Inter
“Somar contra este time dá confiança. Acho que poderíamos levar os três pontos, mas dá confiança porque o jogador sabe o que viveu em campo. Merecíamos levar mais. Seguimos por um bom caminho”
“Fizemos um bom jogo contra o Athletico. O ano é longo. Temos que trabalhar jogo a jogo. Todos jogos são importantes: Brasileirão, Gauchão, Copa do Brasil. Torcida também quer passar contra o São Luiz. Somos grandes e precisamos ganhar o Gauchão”
“Qualquer treinador gostaria de ter Victor Gabriel. Alto, boa saída, canhoto. Temos que apoiá-lo e dar minutagem. Vai jogar alguns jogos. Outros não. Eles trabalham pra caramba todos os dias. Ronaldo também está fazendo as coisas bem”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








