Inter

Pezzolano destaca Ronaldo e Borré e dedica vitória aos torcedores do Inter: “Impressionante”

Treinador uruguaio começou com o pé direito no seu primeiro Gre-Nal da carreira

COLETIVA

Vitorioso em seu primeiro Gre-Nal na carreira, o técnico Paulo Pezzolano saiu satisfeito do triunfo do Inter de virada por 4×2 no Beira-Rio pelo Gauchão e destacou dois nomes em especial na sua coletiva de imprensa: o volante Ronaldo, que mais uma vez foi titular da equipe, além do centroavante Rafael Borré, autor de dois belos gols na partida.

“O ano passado já foi. Não sou de falar, gosto de vê-los trabalhando e se o torcedor estivesse nos treinos estaria tranquilos quanto a Ronaldo e Borré. Clássico é diferente e nos preparamos para isso. Queremos um time agressivo e intenso, mas sabemos que os jogos não são iguais. O que nós queremos ver é um time que o torcedor se sinta identificado”, declarou o uruguaio, que também destacou a torcida:

“Hoje não foram 11 jogadores. Nós éramos 12. A torcida nos puxou e foi impressionante. E é assim que queremos seguir. Não jogar apenas com os 11 dentro, mas com a torcida fora. Foi impressionante. E eu fiquei muito feliz por ele. A gente sofre muito quando não ganha. Mas, como hoje, a semana muda para melhor. Também estou orgulhoso dos meus jogadores”.

+ Com escalação encaminhada, Inter tem novidade na lista de relacionados para o Gre-Nal

Inter pensa agora no Brasileirão

A missão do Inter agora é bem clara: iniciar bem o Brasileirão e não correr os mesmos riscos dramáticos da temporada passada. A primeira partida pelo campeonato será nesta quarta-feira, 19h, em casa, diante do Athletico.

“Quando se ganha um Gre-Nal, é óbvio que se chega num bom momento para o Brasileirão. Mas não chega da forma como eu quero. Gostaria de ter mais treinos. Mais coisas para ajustar. Mas dentro do que poderíamos fazer, acredito que estamos bem”, finalizou Pezzolano.

+ Gre-Nal deste domingo: prováveis escalações, horário, onde assistir e mais informações

Artigos relacionados