
Ao ser perguntado sobre o peso de Diego Souza, que já há alguns meses vem sendo cobrado por não estar na melhor forma, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão preferiu enaltecer os números de gols do centroavante em entrevista ao jornalista Jeremias Wernek, na qual evitou criar polêmica em cima do porte atual do atleta.
“O Diego é o goleador do Grêmio na temporada. Nos dois últimos anos ele fez 45 gols, na temporada atual tem 43 jogos e 20 gols. O peso dele é uma questão interna, ética e comportamental do dirigente que não pode expor”, explicou o dirigente.
Abrahão novamente defendeu o presidente Romildo Bolzan Jr das críticas de estar sendo “omisso”, já que reduziu o número de entrevistas, principalmente após os jogos:
“O representante do futebol e quem manda no futebol do Grêmio é o Denis Abrahão, por que ele vai se meter? Ele é o presidente do clube. Quem dirige o futebol é o Denis, não o Romildo Bolzan. Ele delegou ao Denis e quando não estiver legal vai intervir”, justificou.
Bronca com jornalista
Sem citar especificamente qual seria o jornalista envolvido, Abrahão mostrou certa revolta com algum profissional da imprensa gaúcha que prometeu em breve revelar o nome:
“Gosto de gente séria e não covarde que se esconde atrás de mentira (…) Um cafajeste, um calhorda que todo mundo sabe de quem tô falando (…) Vou desmascarar esse calhorda, cafajeste”, disparou – veja o trecho abaixo:
Após elogiar o repórter Jeremias Wernek, Denis Abrahão disse:
“Gosto de gente séria e não covarde que se esconde atrás de mentira(…)Um cafajeste, um calhorda que todo mundo sabe de quem tô falando(…) Vou desmascarar esse calhorda, cafajeste.”
🎥 @jeremiaswernek pic.twitter.com/q5m3BfNQwP
— FBI Tricolor (@FBITricolor) November 15, 2021
Após perder de 3×1 para o América-MG fora de casa, o Grêmio segue em 19° lugar com 29 pontos. Veja a sequência de jogos que resta:
Os 7 jogos restantes:
• Bragantino (Arena) – 16/11
• Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12