
Perto de enfrentar o Grêmio pelos playoffs da Sul-Americana, o Alianza Lima vem fazendo bonito no Campeonato Peruano e venceu por 5×1 o Binacional, em casa, em jogo realizado neste sábado. No momento, o time de Paolo Guerrero e Hernán Barcos lidera a tabela com 36 pontos, seguido de perto pelo Universitario, que tem 35 pts e um jogo a menos.
Na vitória sobre o Binacional, o Alianza Lima atuou com: Viscarra; Huamán, Noriega, Garcés, Trauco; Castillo Peña, Gaibor, Cantero; Castillo, Cari Velarde e Paolo Guerrero. Os gols foram de Guerrero, duas vezes, Noriega, Castillo e Barcos, que entrou no segundo tempo.
Tudo sobre Grêmio x Alianza Lima
A partida de ida vai ser no dia 16 de julho, às 21h30min, na capital peruana. O palco deste jogo será o Estádio Alejandro Villanueva, onde o time treinado por Mano Menezes empatou em 0x0 com o Atlético Grau na fase de grupos da Sul-Americana. O duelo da volta será disputado no dia 23 de julho, também às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre. As duas partidas terão transmissão da Paramount.
“Nós teremos um adversário que é possível de ser batido, que é o Alianza Lima, então vamos trabalhar para estar bem para enfrentá-los nessa hora. É uma realidade diferente dos pontos corridos. No mata-mata, é o retrato daquela semana, são dois jogos num curto espaço de tempo e você tem que estar bem. E estamos trabalhando para isso”, afirmu Mano, recentemente, ao Correio do Povo. Quem passar entre Grêmio x Alianza vai encarar o Universidad Católica, do Equador, nas oitavas da “Sula”.