Publicidade

Perguntado sobre possíveis propostas e visita do empresário, Galhardo descarta completamente sair do Inter

Artilheiro do Brasileirão com oito gols marcados garante que vai permanecer no Beira-Rio

A torcida do Inter pode ficar tranquila sobre a situação do seu atual principal jogador. Segundo o próprio Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão com oito gols marcados até agora, não existe a possibilidade de saída neste momento e que o foco é total nos objetivos do clube.

Confira aqui os gols de Inter 2×0 Ceará

Após a vitória de 2×0 diante do Ceará, em casa, nesta quinta-feira, o jogador foi perguntado pelo repórter Bruno Flores, da Rádio Gre-Nal, sobre a visita que receberá em Porto Alegre do seu empresário Flávio Trivella e de eventuais propostas.

Repórter: “Conversando com o seu empresário, ele disse que o telefone não para. Todo mundo quer saber do Thiago Galhardo. Como é pra você passar por esse momento de, de repente, receber propostas boas. Como você administra isso?”

Galhardo: “Eu não administro nada. Eu estou focado no Inter. Comprometido em treinamentos, em jogos. Isso tem chegado para ele (empresário) e não pra mim. Ele vem me visitar, não só como empresário, amigo e pai, considero ele tudo, faz parte da minha trajetória. Mas estou muito feliz aqui, cabeça focada. Pra ficarmos marcamos em um clube, precisamos terminar ciclos e conquistar no títulos”.

Com contrato renovado até dezembro de 2021, Galhardo é opção do Inter para enfrentar o Goiás, no domingo, fora de casa, às 18h.

Confira no início do vídeo a entrevista do meia-atacante Galhardo:

Mais declarações de Thiago Galhardo após Inter 2×0 Ceará

“Pra gente se marcar em clubes, temos de terminar ciclos e ganhar títulos. E esse é meu principal objetivo aqui com o Internacional”
.
“No Inter e Ceará do ano passado, eu estava passando por um momento crítico da minha vida, com minha avó. Hoje, na hora em que faço os gols, vejo muito minha vó na minha cabeça, uma estrela que tanto me ilumina quando entro em campo”
.
“Eu sou grato a Deus pela minha passagem pelo Ceará. No pior momento que eu passei no futebol, eles puderam fazer isso por mim”
.
“O nosso ataque começa na defesa, e a defesa começa no ataque. Hoje o nosso gol é com a cara do Chacho, de pressionar e pressionar. Muito feliz com o que estamos fazendo”
.
“Vivo um momento mágico, único. Muito feliz por tudo que tenho passado aqui no Internacional”
.
“Nós temos 30 jogos, todos os jogos tentamos fazer a mesma coisa: manter a bola. Alguns jogos vamos ter menos posse e finalização. Não vamos jogar sempre 100%, mas importante saber sofrer. Nosso ataque começa na defesa e nossa defesa começa no ataque. Não à toa somos líder. Parabenizar a equipe. Não importa quem faz o gol, o importante é vencer”

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024