
Pressionado no cargo, o técnico Roger Machado ficou ainda mais na corda bamba no Inter depois da derrota de 2×1 para o Cruzeiro, fora de casa, neste sábado, pelo Brasileirão. Mas, mesmo assim, voltou a ganhar respaldo público da diretoria do clube para seguir o seu trabalho até o jogo de domingo, 20h30, em casa, diante do Fortaleza.
Na coletiva dada em Minas Gerais, Roger recebeu uma pergunta bem direta da repórter Nani Chemello, da Rádio Inferno, mas preferiu não responder. “Já existiu uma conversa interna sobre uma possível demissão ou desligamento?”, questionou.
Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostaram na queda colorada
“Eu não preciso te responder isso. Conversas internas são internas. Sei que vocês têm as fontes de vocês e algumas vezes conseguem saber das internas. Busque uma fonte que talvez possa te responder essa pergunta. Eu não responderei”, destacou Roger.
Mazzuco banca Roger no Inter
Desta vez, quem concedeu entrevista em nome da direção do clube foi o executivo de futebol André Mazzuco, que reforçou a “convicção” em Roger Machado e o desejo de ter um trabalho de comissão técnica a longo prazo:
“O Roger é um excelente treinador e um profissional do mais alto nível. A nossa intenção é ter uma comissão técnica a longo prazo. A avaliação é nossa e dele. Ele fala que está convicto e a gente também está convicto. Agora esperamos que o trabalho flua”, declarou o dirigente.
+ Inter explica possibilidade de negociar Enner Valencia e Borré; Lucca vai para o Ceará
No domingo, a delegação do Inter chegou de viagem no CT Parque Gigante em clima tranquilo e sem protestos, como mostraram vídeos que circularam nas redes sociais. Contra o Fortaleza, o principal desfalque será Borré, expulso por entrada dura em adversário.