Grêmio

Perfil oficial do Grêmio compartilha opinião de Arnaldo Cezar Coelho: “Referência”

Direção gremista se revoltou com o gol anulado de Aravena contra o CSA

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Grêmio compartilhou nesta quarta-feira uma opinião dada pelo ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, que discordou da anulação do gol de Aravena na reta final do empate em 0x0 diante do CSA, na Arena, no jogo que eliminou o tricolor na terceira fase da Copa do Brasil. O clube ainda tratou o antigo parceiro de Galvão Bueno como “referência” neste assunto.

“A absurda anulação ontem do gol do Grêmio vem provar a destruição que o VAR vem dando ao futebol. A trombada de três jogadores fora do lance do gol é o empurra empurra que acontece no tiro de canto. A gravação da cabine do VAR demonstra a incompetência dos participantes”, afirmou Arnaldo, na opinião compartilhada pelo Grêmio.

Perfil oficial do Grêmio compartilha opinião de Arnaldo Cezar Coelho: "Referência"Grêmio tem reunião na quinta-feira

Se sentindo prejudicado já há bastante tempo na temporada, o Grêmio estará no Rio de Janeiro nesta quinta-feira em reunião com a comissão de arbitragem da CBF. A ideia é buscar explicações sobre erros que estão se tornando frequentes nas partidas. O presidente Alberto Guerra e o coordenador técnico Felipão estarão presentes.

“A gente vive dizendo que a banca paga e recebe, mas contra o Grêmio só paga e nunca recebe. Estamos batendo recordes de erros contra nós. É muito frustrante, mas vamos continuar lutando pelos interesses do Grêmio. Temos reunião marcada na CBF e vamos na quinta-feira eu e Felipão para falarmos com a comissão de arbitragem. Quero dizer para o nosso torcedor que seguiremos lutando, brigando, fazendo ofícios”, afirmou o presidente Alberto Guerra, após a queda gremista.

Enquanto isso, o elenco segue em Porto Alegre se preparando para a continuidade da temporada de 2025. O próximo jogo vai acontecer no domingo, 11h, diante do Bahia, na Arena, pelo Brasileirão.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!