Perdigão rebate Souza sobre final de 2006: “A reprise está passando direto, quem sabe conseguem virar”

Multicampeão pelo Inter e figura sempre bem-humorada nas entrevistas e nas redes sociais, Perdigão tirou onda com a opinião do ex-meia do São Paulo, Souza, que, neste final de semana, à Rádio Bandeirantes, avaliou que o time do Morumbi jogou melhor e merecia o título da Libertadores de 2006.

Veja também:
1 De 1.184

A taça ficou com o Inter, que venceu o jogo de ida por 2×1 em São Paulo e depois sacramentou a conquista com um 2×2 no Beira-Rio, em Porto Alegre.

“Não acho nada, não. Opinião dele. Mas de repente se ele quiser ver de novo. Estão passando direto as reprises agora nessa época de pandemia. Só assistir. Quem sabe eles conseguem virar? Ainda dá tempo, está passando direto (risos)”, brincou o ex-volante em conversa com a reportagem do Zona Mista.

O que disse Souza?

Souza, que aos 41 anos defende atualmente o Murici, de Alagoas, classificou assim a final de 2006:

“Não ganhou o melhor na Libertadores de 2006. Evidente que não vou tirar os méritos do Inter. Era um time muito bom. Sempre estava brigando conosco. Acredito que fomos prejudicados no Morumbi no primeiro jogo na expulsão do Josué. Viemos para o Beira-Rio com resultado adverso. Para tirar aqui foi difícil. Mas se tivesse mais 10 minutos no tempo normal, o São Paulo teria vencido”, comentou.

Souza, ex-meia do São Paulo – Rubens Cavallari/Folha Imagem

Sobre a partida decisiva em Porto Alegre, Souza lembrou chances claras de gol perdidas pelo seu time e a ausência de Ricardo Oliveira, substituído por Aloísio.

“No Beira-Rio, tivemos duas chances claras de gol com o Lugano no início do jogo. Fosse o Ricardo ali, um deles ele faria e poderia facilitar as coisas para nós. Lembro que o Jorge Wagner estava acertado com o Betis. E o Inter só ia liberar se o Ricardo Oliveira não jogasse. E isso também foi decisivo”, concluiu.

Relembre a entrevista exclusiva feita por Zona Mista com Perdigão

A Libertadores de 2006 representou o ponto de partida para vários títulos importantes na história do Inter. A ela, se seguiram o Mundial, a Recopa de 2007, a Sul-Americana de 2008 e as novas Libertadores de 2010 e a Recopa de 2011.

você pode gostar também