Inter

Após caso de violência no Paraná, Perdigão celebra vitória do Inter e comenta post de Abel

Ex-volante torce muito por bons resultados do Colorado na temporada

REPERCUSSÃO

Recuperado do triste caso de violência ao qual foi submetido na saída de um jogo do Campeonato Paranaense, na semana anterior, Perdigão esteve atento ao Gre-Nal deste domingo e vibrou muito com a vitória de virada do seu antigo time, o Inter, por 4×2 para cima do Grêmio. O clássico foi válido pela primeira fase do Gauchão e teve gols de Marcos Rocha contra, Rafael Borré duas vezes e Bernabei.

Bem ao seu estilo e com suas frases características, o inseparável amigo de Adriano Gabiru deixou um comentário no post do atual diretor técnico do Inter, Abel Braga, que foi seu comandante no próprio Colorado em 2006. “Pra cima! Atropelar o Brasileirão”, já em referência ao campeonato que se inicia nesta quarta.

Perdigão feliz com vitória do Inter

O que aconteceu recentemente com Perdigão?

Perdigão chegou a publicar foto das costas roxas pelas batidas do policial, em situação ocorrida na saída do jogo entre São Joseense x Operário na Vila Capanema. Ele, que também atuou em clubes como Vasco da Gama e Corinthians, prometeu tomar as medidas cabíveis, enquanto a Polícia Militar afastou o agente responsável pelo ato. O ex-jogador relatou que apenas foi cumprimentá-lo pelo serviço:

Fala galera, velho Perdiga na área! Normalmente venho com noticias boas, mas hoje a situação é diferente. Quero relatar uma situação extremamente constrangedora e dolorosa que vivi neste final de semana. Neste domingo, dia 18/01, na saída do jogo entre São Joseense x Operário na Vila Capanema, fui covardemente agredido por um membro despreparado da Polícia Militar. É lamentável que uma atitude isolada como essa acabe manchando a imagem de uma instituição que deveria existir para proteger o cidadão.

Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa tranquila, bem-quista e que gosta de interagir com as pessoas. Naquele momento, me aproximei de um policial apenas para cumprimentá-lo, parabenizar pelo serviço e desejar boa noite. Não sei se houve algum mal-entendido, mas, de forma repentina e sem qualquer justificativa, ele veio em minha direção me agredindo com um cassetete.

Em todo momento tentei apaziguar a situação, me afastando e demonstrando que não havia qualquer intenção de confronto. Não fui violento, não fui rude e não reagi à agressão. Ainda assim, a violência aconteceu de forma totalmente gratuita e injustificável. Reforço que, como cidadão, temos direitos que precisam ser respeitados. Violência, especialmente vinda de quem tem o dever de zelar pela nossa segurança, é inadmissível.

+ Ronaldo destaca “intensidade” de Pezzolano e diz que Inter “quer fazer diferente”

Informo que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas, e espero sinceramente que o responsável seja devidamente responsabilizado. Agradeço de coração todas as mensagens de apoio e solidariedade que venho recebendo. Apesar de tudo, me encontro bem! Que Deus abençoe a todos.

Artigos relacionados