Contratado recentemente em transação feita junto ao Flamengo, o lateral-esquerdo Renê vem contribuindo neste momento de retomada com a camisa do Inter e já tem dois jogos com duas vitórias neste início de caminhada. A mais recente delas foi no 1×0 fora de casa diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado, pelo Brasileirão.
Após a partida, o lateral de 29 anos passou pela zona mista do Maracanã e conversou com os jornalistas. Em pauta, a estreia do colega Wanderson, a sequência de vitórias e também o trabalhou inicial do novo comandante do time Mano Menezes:
“Agora é manter essa pegada e vamos para a Colômbia pensando na vitória. O Wanderson ajudou bastante. Tem muita técnica, tem o 1 para 1. Sentiu um pouco no segundo tempo, mas ele vai ajudar muito nessa temporada. Fico feliz com essas duas vitórias e eu espero seguir pé-quente. Quero ajudar o Inter a ir pras cabeças”, disse, antes de falar da nova comissão:
“Mano chegou, mostrou vídeo, falou que vínhamos fazendo bons jogos. Passou um detalhe ou outro. Tivemos uma esquema para o jogo contra o Fluminense e anulamos eles. Quando tivemos a nossa chance, fizemos o gol. Com o tempo, o time vai ficar a cara dele”.
Renê e os demais jogadores do Inter chegaram na tarde deste domingo na Colômbia, palco do jogo de terça-feira, 21h30, diante do Independiente Medellín, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Inter tem 2 pts e o rival tem 4, na liderança, sendo que apenas o primeiro colocado da chave vai às oitavas.