Imprensa

Pênalti? Torcida do Grêmio reclama de lance de Moisés em Geromel, mas PC de Oliveira aprova árbitro e não vê infração

Lance ocorreu durante o primeiro tempo do Gre-Nal vencido pelo Inter por 1x0 dentro de casa

Quando o Gre-Nal 434 seguia empatado em 0x0 no primeiro tempo no Beira-Rio, Geromel caiu na grande área pedindo pênalti após contato com Moisés, que aparece segurando a sua camisa antes de ambos caírem no gramado. O árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou o jogo correr, e a torcida gremista ficou na bronca em comentários nas redes sociais.

O VAR, insistentemente criticado pelo Grêmio nas últimas partidas do Brasileirão, não chamou o juiz de campo para revisar a jogada no monitor – reveja o lance:

Presente na “Central do Apito” para comentar lances polêmicos na transmissão do SporTV/Premiere, Paulo César de Oliveira não viu razão para a penalidade ser marcada:

“Tem o braço do Moisés (puxando Geromel), e o Geromel está segurando o braço do Moisés também. Lance normal, não tem impacto para pênalti”, opinou.

Sem a penalidade a seu favor, o Grêmio seguiu empatando em 0x0 até levar o gol de Taison, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Em 19° lugar com 26 pontos, o tricolor volta a campo em casa, sem torcida, contra o Fluminense às 21h30 de terça-feira.

Veja comentários da torcida do Grêmio sobre o lance de Moisés em Geromel:

Artigos relacionados