Publicidade

Peglow testa positivo para Covid-19, Yuri Alberto se lesiona e Inter fica praticamente sem atacantes

Quinta-feira foi de notícias muito duras para a equipe colorada, que perde jogadores de ataque

A preparação do Inter para a partida contra o Botafogo, no sábado, fora de casa, sofreu duríssimas baixas nesta quinta-feira. De forma oficial, o clube comunicou que os atacantes Yuri Alberto e João Peglow estão fora por motivos diferentes.

O primeiro tem lesão muscular e ficará fora por até seis semanas, enquanto o segundo, assim como o zagueiro Lucas Ribeiro, testou positivo para o novo coronavírus. Ambos estão afastados do clube.

“Não se tem tranquilidade. Falamos antes que está difícil, tivemos que adaptar várias coisas, e somos um plantel curto. Está muito difícil. Mas temos que trabalhar e tratar de buscar soluções. Se só lamentarmos, é mais difícil ainda. Trataremos de ver como solucionar as baixas. Mesmo assim temos que colocar uma equipe competitiva. Eu penso no mais próximo, que é o Botafogo, mas na minha cabeça eu miro setembro e penso: “Vai ser duro”. Teremos nove jogos e com um plantel curto, bom, precisamos de um pouco de sorte para ter todos”, desabafou o treinador Eduardo Coudet ao canal Vozes do Gigante.

Antes disso, o clube já havia perdido Paolo Guerrero por lesão no joelho até 2021 e William Pottker, por lesão muscular, em mais três semanas. Assim, as opções passam a ser Galhardo e Marcos Guilherme, que iniciaram o jogo passado contra o Atlético-MG.

O clube lidera o Brasileirão com 12 pontos em cinco jogos.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas