Inter

Pedro Raul, Mandaca e Fabinho Soldado: as últimas informações do mercado do Inter

Colorado segue trabalhando para dar soluções ao técnico Paulo Pezzolano

SAIBA MAIS

Após fechar com Abel Braga para o cargo de diretor técnico e com Paulo Pezzolano de treinador, o Inter trabalha agora para começar a reforçar o elenco dentro das necessidades já observadas para a temporada de 2026. Um nome que segue em pauta é o do centroavante Pedro Raul, que pertence ao Corinthians e jogou a última temporada no Ceará.

Pedro, que é de Porto Alegre, está na capital do Rio Grande do Sul passando o período de final de ano com familiares. E, segundo o repórter Rafael Diverio, em informação dada na Rádio Gaúcha, vai permanecer para dar andamento às negociações com o Inter:

“Pedro Raul está em Porto Alegre, passando final de ano e disse que não vai sair de Porto Alegre, que vai seguir em Porto Alegre porque está em negociação com o Inter”, relatou o jornalista, em fala compartilhada no portal Resistência Colorada.

No momento, o Inter conta com Rafael Borré de centroavante e deve confirmar em breve a venda do jovem Ricardo Mathias para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Sendo assim, se abriria uma lacuna importante no elenco de Pezzolano.

Mandaca tentado pelo Inter

Segundo informações da Rádio Bandeirantes, o Inter tentou envolver um pacotão de jogadores em troca do meio-campista Mandaca, do Juventude, mas recebeu um “não” como resposta. O Colorado teria tentado ceder Keiller, Clayton Sampaio e Ronaldo, mas não convenceu os caxienses:

Fabinho Soldado próximo do Inter

O ex-volante Fabinho Soldado segue negociando a sua volta ao Beira-Rio na função de executivo de futebol, cargo vago no clube desde a demissão de André Mazzuco após o Brasileirão. Fabinho deixou o posto no Corinthians após o título da Copa do Brasil e vem conversando com a diretoria colorada, com o anúncio podendo acontecer em breve. Nas redes sociais, se despediu do time paulista:

“Estou passando aqui para agradecer, com o coração cheio de orgulho e gratidão, por tudo que vivi com vocês. Por todo incentivo, todo o carinho que vocês nos deram para que fosse possível conquistar essas duas taças”, destacou Fabinho, em um trecho da postagem.

Artigos relacionados