O primeiro jogador do Inter a conversar com a imprensa após a queda para o Caxias, nos pênaltis, pela semi do Gauchão, foi o atacante Pedro Henrique. Aos microfones do Premiere, logo na saída de campo, ele admitiu a “noite decepcionante” deste domingo pela eliminação, mas disse seguir tendo total certeza de que será vencedor vestindo a camisa colorada:
“Por tudo que a gente fez durante a competição, a gente criou uma expectativa interna. É uma noite muito decepcionante. Por tudo que trabalhamos, pelo sol quente de todas as manhãs, por trazer o torcedor pra perto… cheguei no Inter para ser vencedor e sei que vou ser. Não é por causa de um tropeço que as coisas vão mudar. São ciclos e situações que em algum momento vão mudar. Encaixando algumas coisas a gente pode conquistar coisas grandes”, declarou.
- Mano explica abraço em Gabriel e admite estar com saudades do volante: “Exemplo em tudo”
- Alan Patrick no samba, discurso de Mano e mais: como foi a festa de aniversário colorada
Pedro Henrique também detonou a briga generalizada após o fim da disputa por pênaltis – saiba todos os detalhes da confusão aqui.
“É um começo de ano, tem meninos novos chegando. Tem a expectativa do ano passado também. Todos nós temos que dar um pouquinho mais para botar o Inter no lugar que merece, que é ser campeão. O jogador de futebol tem que dar o exemplo para o torcedor. Os nossos jogadores e os deles. Não provocar os rivais… ganhou em campo, fica em campo. A política da minha vida é não participar de confusão e isso não é bom exemplo”.
O que sobra para o Inter de Pedro Henrique
Fora da final do Gauchão, que terá Grêmio x Caxias nos dois próximos finais de semana, o Inter terá a partir de abril a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.
LEIA MAIS DO INTER:
- Direção toma atitude após não fechar com Pituca e admite ter apenas dois jogadores para a função
- Opção de Mano, Wanderson mostra credenciais em treino e marca belo gol; confira