
O empate do Grêmio em 1×1 diante do Godoy Cruz, na Arena, pela Sul-Americana, foi um dos principais assuntos do programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira. O apresentador do programa, Pedro Ernesto Denardin, deu a sua opinião e uma “sugestão” para o treinador gremista Mano Menezes: trocar o goleiro.
Segundo o jornalista, Tiago Volpi vem falhando de forma constante e deveria dar lugar novamente a Gabriel Grando, que inclusive tem negociações em andamento para jogar no Palmeiras a partir da metade da temporada.
“A primeira coisa é trocar o goleiro. ‘Ah, mas o Volpi não é o culpado’. Então tá. Tira ele mesmo não sendo culpado, mas bota o outro que estava jogando melhor. Não vão tirar? Então deixa o Volpi tomando frango a vida inteira”, disparou Pedro.
Mais cedo, repercutimos o plano da direção do Grêmio em contratar um novo goleiro nesta janela de meio do ano – saiba mais aqui. O foco, porém, segue sendo um zagueiro pelo lado direito, já que apenas Jemerson segue disponível para o setor.

Volpi falou após Grêmio 1×1 Godoy Cruz
Admitindo ter cometido falha no gol de empate dos argentinos, Volpi parou para conversar com a imprensa na saída de campo e lamentou o resultado final do jogo, que deverá forçar o Grêmio a ter mais dois jogos no calendário, já que o 2° colocado de cada chave da Sul-Americana irá para os playoffs contra os 3°s da Libertadores.
“Era tudo que a gente queria evitar. Ainda mais por essa grande sequência de jogos que estamos tendo. A classificação em segundo está praticamente garantida, mas isso nos dá mais dois jogos no calendário, que não era o que precisávamos neste momento. Hoje dependia de nós, estava nas nossas mãos, e infelizmente não conseguimos essa vitória”, lamentou o arqueiro.
Um Comentário