InterImprensa

Pedro Ernesto joga a toalha sobre Rafael Borré no Inter: “Sua presença nem é notada”

Atacante não tem conseguido ter uma regularidade de boas atuações

De volta ao time titular do Inter sob comando de Ramón Díaz, o atacante Rafael Borré ainda segue em busca de uma sequência de boas atuações e gols com a camisa colorada. Ele havia marcado na vitória diante do Sport Recife em casa no fim de semana, mas voltou a ter desempenho discreto na derrota de 1×0 para o Bahia na Arena Fonte Nova.

A irregularidade de Borré no comando de ataque do Inter gerou novas críticas do narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, em cima do seu futebol. O comunicador demonstra não acreditar mais na recuperação do colombiano:

“Assisti ao jogo do Inter contra o Bahia na TV e o ouvi na Rádio Gaúcha. O Vaguinha, no segundo tempo, perdeu a paciência com Borré. Já se passavam 60 minutos de futebol e sua contribuição foi nula. Na matemática, se chama de conjunto vazio — o que quer dizer nada”, escreveu Pedro, em GZH.

+ Jovem lateral do Inter se manifesta sobre estreia e se desculpa por expulsão: “Vou aprender”

“Este jogador custa mais de R$ 100 milhões para o Inter, entre o que foi indenizado aos clubes que mantinham seus direitos e o salário milionário que ele recebe do Inter. Borré não corresponde em nada. Entra jogo e sai jogo e sua presença nem é notada em campo. Sim, ele fez um gol contra o Sport, o que só me leva a pensar que foi a grande exceção”, acrescentou.

“Como explicar que um jogador que foi bem no River Plate, que jogou em clubes europeus, que é convocado pela seleção do seu país, mesmo não sendo titular, é uma figura que só decora o gramado com mais uma camisa vermelha. O Vaguinha tinha razão quando, na metade do segundo tempo na Fonte Nova, bradou: ‘O Borré não é nada’. Logo foi acompanhado pela opinião do Maurício Saraiva. O futebol não explica racionalmente”, finalizou.

Borré em campo neste sábado pelo Inter

Ainda buscando a melhor fase, Borré estará em campo na tarde deste sábado, 17h30, no Rio de Janeiro, defendendo o Inter contra o Fluminense em mais uma partida válida pelo Brasileirão. O Colorado é o 14° colocado com 35 pontos.

Artigos relacionados