GrêmioImprensa

Pedro Ernesto interrompe férias e critica treinador do Grêmio: “Trabalho lamentável”

Narrador diz não ter certeza que o time conseguirá passar do Juventude

OPINOU

Mesmo de férias da programação da Rádio Gaúcha, o narrador Pedro Ernesto Denardin fez questão de gravar um vídeo nas redes sociais opinando sobre o momento do time do Grêmio, que perdeu de 2×0 para o São Paulo fora de casa e viu as críticas aumentarem tanto na torcida quanto na imprensa. Para o comunicador, já é possível afirmar que o trabalho do técnico português Luís Castro “é lamentável”.

Pedro Ernesto ainda foi mais além e destacou que o nome de Castro nunca gerou empolgação até pela falta de currículo expressivo. Outra crítica foi em cima da escalação montada no único Gre-Nal da temporada até agora.

“Sim, estou de férias, mas não consegui resistir. O trabalho do treinador do Grêmio é lamentável. Aliás, ele nunca me empolgou. O que esse senhor ganhou ao longo da sua trajetória profissional? Façam a pesquisa. Não ganhou nada. Aquele Gre-Nal, com aquele meio de campo, com o Arthur que nunca tirou bola de ninguém e Tiaguinho mais Cristaldo… eu avisei no Sala de Redação que estava abertinho, levou 4 e era para ter sido 7. Ontem se repetiu. E ele começa com Edenilson e não Willian”, citou.

+ Os três jogadores do Grêmio que perderam pontos após a derrota para o São Paulo

Grêmio passa sobre o Juventude?

Pela frente, o Grêmio vai encarar o Juventude pela semifinal do Gauchão com partida de ida ocorrendo neste domingo, 17h30, na Arena, em Porto Alegre.

“O Grêmio, no todo, está muito mal. Ah, mas teve segundo tempo bom contra o Botafogo, mas é pouco. Não sei se vai passar pelo Juventude e não sei como a diretoria gremista vai resolver. Eu não achei bom esse nome. Ah, fez bom trabalho no Botafogo. Mas e aí? O treinador do Inter, com time ruim, faz coisas melhores. Não aguentei e vim falar com vocês mesmo nas férias”, ampliou Denardin.

+ Luís Castro ganha respaldo da diretoria do Grêmio e dispara: “Acredito no trabalho”

Artigos relacionados