InterImprensa

Pedro Ernesto elogia atuação do Inter e brinca em coluna: “O time é aquele mesmo?”

Narrador elogiou a apresentação colorada na vitória diante do Botafogo

O narrador Pedro Ernesto Denardin aprovou o desempenho do Inter na importante vitória de 2×0 sobre o Botafogo, sábado, no Beira-Rio, que gerou alívo ao time dentro do Brasileirão. Os gols foram marcados por Alan Patrick e Vitinho, um em cada tempo, confirmando o acerto da comissão técnica de Ramón Díaz de utilizar esquema com três zagueiros e sem centroavante.

“O time colorado que entrou em campo e amassou o Botafogo é aquele mesmo? Ou foram as camisas cor de rosa que mudaram as ações dos jogadores? Ou será que é preciso entrar em zonas de horror para terem dedicação e foco naquilo que fazem, a maioria faturando muito dinheiro”, comentou Pedro, em coluna no portal GZH.

Para Denardin, o mais importante a partir de agora é que o Inter “volte a jogar com a mesma vontade” que apresentou diante dos cariocas. Segundo ele, o jogo poderia muito bem ter terminado até em goleada para os gaúchos.

+ Inter negocia, porém Racing complica futuro de Carbonero com exigência milionária

“Ou foram as lágrimas de D’Alessandro que devolveram foco aos jogadores? Apesar do temporal que atrapalhou boa parte do jogo, as lágrimas do dirigente secaram. Pelo menos até prova em contrário. Mas que o time volte a jogar com a mesma vontade que teve contra o Botafogo e sem a preguiça que estava levando o clube para o abismo. Uma vitória que veio na hora certa. E poderia ser goleada”, acrescentou.

Situação vivida pelo Inter no ano

Pelo resultado que alcançou no sábado, o Inter ganhou uma posição e foi para o 14° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 32 pontos. Após a nova parada, o primeiro compromisso do Colorado vai ser fora de casa, diante do Mirassol, em uma quarta-feira, dia 15.

+ Inter mostra alívio com vitória, mas já sofre com desfalques para o próximo jogo

Artigos relacionados