
Mesmo com 20 gols em 41 partidas em 2019, sendo o principal artilheiro do Inter na temporada, o desempenho do centroavante Paolo Guerrero não convenceu o narrador e apresentador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, que fez críticas ao jogador em troca de comentários com internautas no Twitter.
Para Denardin, Guerrero decepcionou nos grandes jogos diante de Grêmio, Palmeiras e Athletico-PR, que bateu o Inter na final da Copa do Brasil. O narrador ainda citou o zagueiro Robson Bambu, do time paranaense, que fez um belo jogo na finalíssima dentro do Beira-Rio.
Guerrero foi criticado por Pedro Ernesto – Foto: Ricardo Duarte/Inter“Guerrero fez gols no Caxias, no Paysandu e outros. No Grêmio, no Flamengo, no Furacão e no Palmeiras nem tocou na bola. O Bambu parou ele (…) Quando ele fizer gols no Grêmio, no Palmeiras, no Flamengo e no Atlético PR vai dar. Fazer no Paysandu até o Pottker faz”, escreveu.
Tardeli não fez nada. Guerrero fez gols no Caxias, no Paissandu e outros. No Grêmio, no Flamengo, no Furacão e no Palmeiras nem tocou na bola. O Bambu parou ele
— Pedro Ernesto (@pedroernestoRS) December 31, 2019
Quando ele fizer gols no Grêmio no Palmeiras no Flamengo e no Atlético PR vai dar. Fazer no Zpayssandu até o Pötker faz
— Pedro Ernesto (@pedroernestoRS) December 31, 2019
Contratado em agosto de 2018 após se desvincular do Flamengo, Guerrero virou alvo do Boca Juniors desde o final do Brasileirão, mas já indicou que pretende cumprir contrato com o Inter.