Após atrito com D’Alessandro, Pedro Ernesto critica direção do Inter: “Ninguém dá bola”

Narrador criticou a postura da direção em "desqualificar" a opinião da imprensa

Em novo comentário feito durante a programação esportiva da Rádio Gaúcha, o narrador Pedro Ernesto Denardin manteve tom crítico à postura da direção do Inter neste começo de temporada com jogos do Gauchão. Ele detonou a tentativa de “desmanchar a reputação” daqueles que pensam o contrário, especialmente sobre os três pênaltis que o colorado já cobrou no campeonato.

“A gente vê que o Inter está bem mobilizado. Qualquer coisa sai vice-presidente dizendo desaforo para a imprensa e para quem tiver pensamento contrário. Basta dizer que é pênalti e eles acham que não é pênalti, que já partem para uma nota nas redes sociais para desmanchar a reputação daquele que está dizendo. O que, convenhamos, não passa de uma grande besteira. Ninguém dá bola para essas bobagens. Eu não estou nenhum pouco preocupado”, declarou Pedro.

O mesmo jornalista, no programa Sala de Redação da quarta-feira, na mesma emissora, revelou ter passado por um atrito com o ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro:

“Isso começa em Bagé, no jogo contra o Guarany, quando o Inter reclamou demais da arbitragem sem nenhuma razão e ainda teve um pênalti que na opinião de algumas pessoas não existiu. No fim do jogo era um horror. O D’Alessandro entrou em campo lá em Bagé na hora que estavam todos os jogadores reclamando. Ontem ele passou perto do treinador do São José e o técnico dizia: ‘Só roubado’. E o D’Alessandro disse alguma palavra que eu nem lembro qual era. E aí eu citei que o D’Alessandro estava arrumando confusão, algo que não deve”, disse Pedro, antes de ampliar:

D'Alessandro Inter Grêmio
D’Alessandro foi cobrar Pedro Ernesto Denardin – Foto: Reprodução/YouTube/Rádio Gaúcha

“O D’Alessandro subiu as escadas para falar comigo furiosamente. ‘Por que tu disseste, por que tu é contra mim’. Mas primeiro é o seguinte: tu para mim é apenas mais um, não pensa que tu é tudo isso. Eu começo por aí. E eu disse o seguinte: ‘Se tu entrou para proteger os teus jogadores eu peço desculpas’. Eu disse: ‘Tu fazia isso como jogador’. E ele: ‘Fazia, mas agora mudei e sou diretor’. Que bom! Mas eu não sei o que o D’Alessandro faz dentro do campo depois dos jogos”.

Inter vai jogar neste domingo

Tentando manter a liderança da sua chave, já que tem 7 pontos em três jogos na arrancada do estadual, o Inter volta a jogar neste domingo, 20h30, diante do Avenida, no Beira-Rio. O técnico Roger Machado deverá novamente escalar os titulares.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas