
EITA!
A avaliação do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, é de que tem uma posição específica na qual a nova diretoria do Grêmio não deveria investir dinheiro em reforços. Em alerta feito ao executivo de futebol Paulo Pelaipe, o comunicador descartou a vinda de um novo goleiro e pediu valorização para Gabriel Grando, cujo contrato se encerra no fim do ano que vem.
“Eu fecharei com o Chapecó, um jogador que ganhou maturidade e sempre deixa a impressão de que está muito bem. Gastar muito com goleiro acho não ser bom”, escreveu Pedro, em coluna em GZH, antes de aprofundar o seu pensamento:
“Precisa zagueiro, lateral-direito, um volante do tipo “cão de guarda”. Quatro ou cinco contratações e está pronto o time.
Paulo Pelaipe, que clamo por sua presença trabalhando no Grêmio faz 10 anos, tem a sabedoria de reconhecer jogadores com muita qualidade que a gente nem sabe que existem. Ele fez isto muitas vezes. Espero que repita. Ele sabe muito”.
+ Sobis tira o chapéu para centroavante do Grêmio: “Que bom que parou o campeonato”
Grêmio fecha com Luís Castro
Nas últimas horas, o Grêmio confirmou oficialmente a contratação do treinador português Luís Castro, de 64 anos, que assinou duas temporadas de vínculo e deverá estar em Porto Alegre no próximo fim de semana já para tratar de reforços com os dirigentes do clube e outros temas do planejamento para 2026.
De acordo com a programação já previamente montada, o Grêmio terá a reapresentação dos seus jogadores no dia 2 de janeiro. A estreia oficial no Gauchão será logo na semana seguinte disso.
+ Auxiliar de Luís Castro publica trecho do hino do Grêmio após anúncio oficial do clube
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









