Pediu para voltar? Jael nega que tenha ligado para Renato e se irrita com emissora: “Mentirosos”

Centroavante de 31 anos joga no Matsumoto Yamaga-JAP e não tem negociações para voltar

Atual jogador do Matsumoto Yamaga, do Japão, Jael, de 31 anos, não tem negociações em andamento para voltar ao Grêmio e não fez nenhuma ligação recente ao técnico Renato Portaluppi, ao contrário do que noticiou a reportagem da Rádio Bandeirantes nos últimos dias.

Nesta segunda-feira, último dia para clubes brasileiros inscreverem jogadores do exterior nesta janela, Jael rebateu uma informação passada pelos repórteres da Band, Bruno Flores e JB Filho:

“O JB Filho está mentindo, e você por compartilhar de uma informação mentirosa também está mentindo para os seus seguidores. Em nenhum momento eu falei com o Renato Pedindo para voltar, espero que você e esse JB Filho se retratem a respeito dessa informação mentirosa”, esbravejou Jael no Twitter.

Durante a tarde, o narrador Juliano Britto disse ter conversado com Jael, que alegou que a última conversa com Renato Portaluppi foi em janeiro. No Japão, o seu contrato vai até janeiro de 2021:

Entre as temporadas de 2017 e 2019, foram 68 partidas realizadas e 14 gols marcados por Jael, que participou das conquistas da Libertadores, da Recopa Sul-Americana, do Gauchão e da Recopa Gaúcha. O Grêmio, por sua vez, segue buscando um atacante para reforçar o elenco.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas