Publicidade

Pediu para jogar mais? A versão do executivo de futebol Paulo Bracks sobre a conversa com Thiago Galhardo

Meia-atacante colorado foi tirado da lista de relacionados do jogo contra o Fluminense e virou notícia

Artilheiro do Inter na campanha do vice do Brasileirão no ano passado, Thiago Galhardo vive um momento de baixa no clube a ponto de ter sido tirado até do banco da partida deste domingo, em casa, em vitória de 4×2 sobre o Fluminense. As versões sobre o afastamento são divergentes entre empresário do atleta e direção, e, agora, ao jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o executivo Paulo Bracks deu a sua narrativa sobre os fatos.

O dirigente confirmou que foi procurado pelo atacante depois do treinamento da última sexta-feira e que o objetivo do jogador era entender um pouco mais do seu futuro dentro do time e do clube:

“O atleta me procurou após o treino, na sexta-feira, para falar de alguns assuntos, dentre eles seu momento na equipe, mercado, projeção, e nesta conversa direta entendemos que ele não estava com a cabeça voltada 100% para a próxima partida. Imediatamente, decidimos retirá-lo da relação do jogo contra o Fluminense, uma ordem que foi informada a ele antes de qualquer pessoa, até mesmo o técnico”, disse Bracks.

Na sequência da resposta, o executivo confirma a versão do empresário Flávio Trivella de que Galhardo tem compromissos pessoais importantes a serem resolvidos no Rio de Janeiro. Ele não esteve no CT Parque Gigante junto aos demais colegas nesta segunda, na reapresentação:

“Além dos assuntos referentes ao clube, o atleta tem um pessoal e particular para resolver na terça-feira, fora de Porto Alegre, e por isto cumpriu integralmente a programação do clube, treinando no final de semana e sendo liberado do treino de segunda-feira, até porque o treino é uma recuperação física de quem jogou. Reitero que ele estava apto para jogar e a direção, junto com o próprio atleta, achou melhor tirá-lo do jogo”, acrescentou.

Enquanto isso, através dos storys do Instagram, o atacante registrou um post comemorando o gol de Paolo Guerrero contra o Fluminense.

Diferentemente do ano passado, Galhardo não vem fazendo um grande 2021 e ficou na mira da torcida pelo pênalti decisivo perdido na eliminação da Libertadores para o Olimpia. Hoje, é considerado reserva de Yuri Alberto. Com o Inter, o contrato do atacante vai até o final de 2022 e a garantia da direção é de que, neste momento, não existe proposta na mesa por ele.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas