Pedido de Medina, Gabriel fica mais perto de acerto com o Inter; Bruno Méndez não deve continuar no Beira-Rio

Confira algumas das novas movimentações do mercado colorado neste momento da temporada

As conversas entre Inter e Corinthians pela contratação do volante Gabriel avançaram nas últimas horas. Segundo informações do jornalista André Hernan, do SporTV, nesta quarta-feira, o jogador gostou do projeto apresentado pelo clube gaúcho de três anos de contrato – ele tem apenas mais um ano vinculado ao Corinthians.

O repórter ainda informa que Gabriel é um pedido particular do técnico Alexander Cacique Medina à direção colorada:

“Avançou a conversa entre Inter e Corinthians pelo Gabriel. O clube gaúcho apresentou um projeto de três anos e as conversas avançaram. Gabriel é desejo do Cacique Medina, que gosta do estilo de jogo aguerrido dele e gostaria de contar com o jogador. Ele tem mais um ano de contrato com o Corinthians e apesar do presidente Duilio fazer elogios a ele, como fez na entrevista com a gente, ainda não teve movimentação para renovar o contrato. Possivelmente, a história vai avançar e o Gabriel, desejo de Medina, pode acontecer de ser jogador do Inter”, relatou Hernan nesta quarta.

Para a posição, Medina conta no atual elenco com Rodrigo Dourado, Liziero, Edenilson, Rodrigo Lindoso, Johnny e o jovem Matheus Dias.

Bruno Méndez deve sair

Por outro lado, uma outra negociação envolvendo Inter e Corinthians não deverá ter final feliz para o time colorado. Emprestado até o meio do ano, o zagueiro Bruno Méndez não deverá ser comprado em definitivo pelos gaúchos em função dos altos valores, de cerca de US$ 6 milhões.

“Não vai seguir no Inter”, cravou o empresário do defensor, Pablo Boselli, à reportagem do site Revista Colorada também nesta quarta.

Méndez, que abriu o ano como titular, é frequentemente nome especulado no mercado europeu e tem contrato com o Corinthians até 2023. O time paulista gostaria de reembolsar o valor ou pelo menos grande parte dele do que desembolsou para comprá-lo do Wanderers, em 2019.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas