Feliz com Quinteros, Pavón tira lições positivas do Gre-Nal e vê jogo de “muita luta” do Grêmio

Atacante argentino concedeu entrevista depois do empate em 1x1 no Gre-Nal

Na análise do atacante Cristian Pavón, que vem se mantendo como titular do Grêmio desde o início da temporada, o time fez um jogo de “muita luta” e tem coisas positivas a tirar do primeiro Gre-Nal do ano. O clássico foi disputado na Arena, na noite deste sábado, terminando empatado em 1×1 com gols de pênalti de Braithwaite e de cabeça de Fernando.

“A verdade é que começamos o jogo tentando impor nosso ritmo e fazer nosso jogo. Quando a bola chegava ao lateral, pressionávamos bem e conseguimos marcar o gol. Teria sido ótimo se tivéssemos vencido, mas em uma bola parada, eles conseguiram empatar. Era um jogo que tínhamos chances de vencer, mas infelizmente acabou em empate. O jogo estava equilibrado e difícil para ambos os lados. Tentamos, como mencionei antes, jogar nosso futebol. Embora hoje não tenha sido como esperávamos, conseguimos um ponto, o que também é importante”, avaliou o jogador após a partida.

Cotado para sair do clube na virada de temporada, Pavón permaneceu e ganhou confiança do novo técnico Gustavo Quinteros. O atacante se diz satisfeito com a comissão atual e espera retribuir com boas atuações, assistências e gols:

“Estou me sentindo bem, e o treinador tem me dado a confiança de poder jogar quase todos os jogos. Meu objetivo é sempre dar o melhor dentro de campo e demonstrar a confiança que ele deposita em mim. Tentamos fazer o melhor, correr o tempo todo, mesmo que as coisas não tenham saído como esperávamos. Foi um jogo de muita luta, e, apesar do empate na última jogada, seguimos em frente”, finalizou.

Pavón brilhou pelo Grêmio
Pavón em busca de melhores atuações pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Grêmio joga novamente na Arena na terça-feira

Sem muito tempo para descansar, treinar e ajustar erros do clássico, o Grêmio já volta a jogar na terça-feira, 21h30, na Arena, em Porto Alegre, diante do Pelotas. Em coletiva, o técnico Gustavo Quinteros não deu pistas de possíveis preservações ou de manutenção do habitual time titular deste começo de temporada.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas