Grêmio

Pavón diz o que espera do próximo treinador do Grêmio; Gabriel Grando fala sobre futuro

Jogadores deram entrevistas depois da última partida realizada na temporada

FUTURO

O atacante Cristian Pavón foi um dos jogadores do Grêmio a dar entrevista depois da última partida da temporada de 2025, que terminou com expressiva vitória de 4×0 sobre o lanterna Sport Recife fora de casa. O jogador fez uma análise do seu desempenho individual e ainda falou da próxima comissão técnica, já que Mano Menezes ainda não teve a permanência assegurada pela diretoria eleita.

“A verdade é que eu acabei tendo um campeonato não muito bom, mas eu sempre tentei dar o melhor de mim. Estou muito feliz porque o time lutou até o final, hoje a gente conseguiu a vitória, que é o mais importante. Agora é curtir as férias e pensar no ano que vem”, declarou Pavón, que tem contrato com o Grêmio até o fim do ano que vem.

“A gente tenta se acomodar da melhor maneira. Que seja o treinador que vier, a gente vai estar da melhor maneira e tentar pegar a ideia dele”, ampliou o argentino, em fala recuperada por GZH.

+ Braithwaite se manifesta após 4×0 do Grêmio e deixa recado forte para a torcida

Gabriel Grando fala do futuro no Grêmio

O jogo na Ilha do Retiro representou uma nova chance para o arqueiro Gabriel Grando, que também se manifestou à imprensa e falou de uma possível renovação contratual com o Grêmio:

“Amanhã meus empresários têm uma conversa com a nova direção e eu espero que tenha o melhor desfecho possível. Todo mundo sabe que minha vontade é ficar, já falei isso várias vezes, mas não depende só de mim, depende da nova direção também”, argumentou.

Na tabela, o Tricolor terminou no 9° lugar com 49 pontos e garantiu vaga na próxima Sul-Americana. A reapresentação do elenco será no dia 2 de janeiro. Na noite desta segunda, haverá a cerimônia de troca de gestão de Alberto Guerra para o novo presidente Odorico Roman.

+ Quase um gol por jogo: números de Carlos Vinícius disparam e pressionam Braithwaite para 2026

Artigos relacionados